Perca
Não perca seu tempo tentando mudar o mundo ou até mesmo tentando mudar as pessoas. Tente cada dia mudar a si mesmo e mude o seu mundo.
Não perca a sua alma por ganâncias sem sentidos, mas sim encontre o querer de amar e ganhe o seu coração novamente para ter a chance de viver a felicidade;
São sempre as magoas pelos mesmos motivos.
O remorso é devido a perca de tempo, e mesmo sabendo nem ao menos tento.
Estresse pela convivência, mas ainda assim é a pessoa mais presente.
Uma imensa tristeza pela solidão, lugar que por conta própria entrei.
A vida parece ter me colocado de castigo. Mas do que eu posso reclamar? Tudo aqui depende de decisões, decisões minhas, as quais tomei, ou por nunca ter tomado. A vida não tem culpa. Hoje eu precisei enfrentar o banco dos réus, julgamento que me dei, fui julgada pelo que me resta de consciência, e me condenei a pior punição: Levantar e tentar sem nenhum porém.
Transforme seus medos em desafios, se arrisque mais, nunca perca a esperança! Muita coisa muda em poucos minutos, e às vezes nos últimos minutos do segundo tempo!!!
Quer ferrar alguém?
Não perca a oportunidade, há uma voz falando para atrasar o próximo?
Faça, mas saiba que lá na frente você irá pagar em dobro, as leis de Deus são implacáveis.
Não quero que essa luz se apague ou se perca no escuro em que lhe assisto;
Meus sonhos se movem em um artificio mágico que me dá a direção;
Quero as verdades reais sem desafiar as certezas dos planos que temos para o futuro e nem diferença;
Os sinais que ficam para que eu me acostume com a imensidão do seu amor por mim;
Que eu não perca a compostura e tão pouco meus sonhos por encontrar pessoas no meu caminho que tentam sufocar a minha fé. Ainda assim, que eu tenham serenidade de não dar a elas crédito e sabedoria para não me abalar.
Alessandra Gonçalves
Um amigo vem e segura a sua mão e te abraça… Não perca essa oportunidade!
Porque Deus veio na forma da mão, do abraço… Na forma do amigo!BOA TARDE
Revirar o passado sempre será uma perca de tempo, pois nada do que pode ser feito irá mudar aquele tempo....meu foco sempre será o hoje quem passou la no passado sempre estara la no passado...!
Se em um relacionamento a momentos que você fica em dúvida sobre o parceiro(a)então perca as esperanãs sobre ele. Porque quem tem dúvida tem medo e que tem medo não confica # ficadica.
"Mesmo que eu nunca
perca nenhum membro do meu corpo
mesmo que meu coração nunca pare
e mesmo que nos meus pulmões nunca
falte ar, se eu não puder pensar, nada,
nada me valerá"
Paris, 2012
Para que não perca o costume. Eis-me aqui!
Bem que você podia me procurar, nem que seja para perguntar se hoje eu quero tomar uma xícara de café, ou ir até alguma livraria. Bem que podias aparecer, marcar um encontro para estudarmos um pouco de Aritmética porque sei que tens dificuldade e eu sempre fui a número 1 da classe. Eu não ligaria se você me procurasse pra chorar feridas de um outro amor. Desde estejas perto de mim já está bom. Se eu posso sentir-te perto de mim, tenho a felicidade.
Não perca tempo cutucando a pessoa que traiu sua confiança, deixe que a consciência dela fará o trabalho para você.