Pequenos versos de Confiança

Cerca de 10394 pequenos versos de Confiança

Quem fala comigo e não olha no meu olho não me transmite confiança...

Maior elogio é ser digno de confiança do que ser amado.

Não tem decepção maior do que a perda da confiança da pessoa que você confia cegamente e deposita nela todas as suas expectativas.

Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.

A maior perda de um homem é a perda da confiança. Quanto mais ele se mexe, pior fica.

Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.

A confiança é dada no primeiro momento. Não se conquista, apenas se perde. E quando se perde não se recupera.

“Confiar em si mesmo é passar confiança ao próximo também”

Quando você perde a confiança de alguém que você ama, não há nada sem motivo.

⁠No fundo do coração existe uma quietude que cura, uma confiança nas leis universais que é inabalável e uma força que é como uma rocha. Mas, por ser tão profunda, precisamos de paciência e perseverança para procurá-la.

Muita confiança gera decepção.

O amor é como a matemática: deve-se adicionar confiança, subtrair mentiras, multiplicar admiração e dividir com alguém que seja merecedor de tais sacrifícios.

Casal nenhum pode durar sem fidelidade a sua história comum, sem este misto de confiança e de gratidão. Nestas condições, marido e mulher se tornam pessoas belas na medida em que vão envelhecendo. São maduros na arte do amor. Os que começam a vida a dois nada mais fazem do que sonhar com o amor.

As pessoas costumam quebrar a confiança e as promessas. Cuidado ao se apegar! Não é tão difícil quebrar um coração.

O meu sorriso ofereço-te de graça, a minha simpatia ganhas sem esforço, mas a minha confiança é um longo caminho que tens que percorrer.

E se eu chorar na tua frente, saiba que és especial pra mim porque ganhastes a minha confiança.

Confiança não é brincadeira. São tempos para ganhar e segundos para perder. Por isso, cuide bem dela e não deixe qualquer coisa fazer você a perder.

O amor e a confiança são como uma borracha. Tente a partir, porém, sem quebrar ao meio totalmente, deixando apenas uma rachadura, com a força e pressão para juntar os pedaços a rachadura irá sumir, mas continuará partida. Só que se quebrar ao meio totalmente, pode ter toda a pressão e força do mundo, insistir o quanto quiser, nunca mais a borracha voltará ao normal.

As borboletas não precisam ver suas asas para saberem que são lindas, elas tem confiança própria nisso.

Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!