Pequenos versos de Confiança
Alguém ja dizia, confiança é que nem uma taça de cristal, quando se quebra, jamais se consegue juntar os pedaçinhos.
Em relacionamentos, sejam de amizades ou amorosos, sem o básico que é, confiança e lealdade, é impossível fluir.
Lembra-te de que um sorriso de confiança, uma prece de ternura, uma frase de bom ânimo, um gesto de solidariedade e um minuto de paz não tem preço na Terra.
Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.
Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.
Em cada um de nós dorme um pequeno ser cheio de riso, de alegria, de confiança, um pequeno ser a quem o pseudo-adulto confunde o sério com o triste e não escuta a voz da criancinha que chama aos gritos e diz alguma coisa como: Quando é o recreio?
Não tem decepção maior do que a perda da confiança da pessoa que você confia cegamente e deposita nela todas as suas expectativas.
A confiança é dada no primeiro momento. Não se conquista, apenas se perde. E quando se perde não se recupera.
Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.
A parceria duradoura entre fornecedores e clientes depende do desenvolvimento de confiança entre o cliente, o vendedor e a empresa.