Pequenos versos de Amizade
Alugo o meu coração decorado e dividido em quatro compartimentos: amor, carinho, respeito e amizade. Vives nele e nao pagas rendas. Aceitas?
Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.
A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.
Irmão que é irmão briga, chora e sorri junto. Pode ser irmão de sangue ou só de amizade, mas é irmão.
Bom dia! Passei pra te mostra o imenso afeto que pude cria, a verdadeira e inocente amizade que posso te dar. Pensando bem , não posso deixar de falar que por me entraria na sua vida pra nunca mas te deixar.
Não adianta fala que chorou por te perdido a minha amizade, e fala que era muito feliz comigo e pra depois pedi desculpa mesmo sabendo que eu não vou volta a ser sua amiga, agora vc viu o tanto que eu valorizava a sua amizade, depois que perdel a minha amizade vc veio da valor mas agora é tarde de mais pra da valor...
De fato! Qualquer besteira provoca-me sorrisos, mas empatia, amizade, cumplicidade, amor... isso é para muito poucos.
Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.
Nada substitui a riqueza de um afeto sincero e o carinho de uma amizade verdadeira. São laços criados e honestamente selados na cumplicidade e no amor.