Pequenos versos de Amizade
Se o Poeta para, pensa e analisa, ele divaga. Somente quando o Poeta está livre e cheio de inspiração, é que Ele conceitua. - Almany Sol, 22/10/14
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
"" Não quero que você me ame, na mesma intensidade que preciso, mas gostaria que perdesse a cabeça por mim...""
"" Se eu pudesse espalhar alguma coisa nesse mundo, espalharia aquele segredo que você me contou....""
"" A fé é um momento mágico de uma pessoa, aquele que a faz acreditar algo que supostamente é impossível...""
"" A liberdade é o maior bem que uma pessoa pode possuir, nada valerá a pena se estiver aprisionada, assim quando o vento tocar seu rosto lembre-se: Você chegou até aqui e irá até onde teu desejo te levar...""
É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade,dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará.
"" Que a morte não leve os sonhos, realizações, nem a sabedoria de valorizar o hoje como a maior herança deixada por quem já se foi...""
A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S
- Relacionados
- Melhores versos
- 19 poeminhas de cantadas para se declarar a alguém
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado