Pequenos versos de Amizade

Cerca de 15314 pequenos versos de Amizade

Amar não quer dizer falta do sofrer,machucar,doer,chorar,é uma sincronia diária entre emoções.Não se preocupe a sua fé no Eterno, eleva o que não se vê a condições onde os humanos abaixam a cabeça e dizem FOI DEUS! então chega de chorar e sofrer por pessoas que não querem nem saber de você,confie em Deus ele sabe o momento certo para você amar,tenha certeza!!!!

Inserida por davidnasc1ment0

"" A liberdade é o maior e melhor presente que se pode dar a alguém...""

Inserida por OscarKlemz

"" E por falar de amor, onde anda você que soube plantar, mas está pecando ao colher...""

Inserida por OscarKlemz

Amigo é igual uma boa música, não precisa de mais de 5 minutos para marcar sua vida para sempre e mesmo depois de anos, vê-lo traz a mesma satisfação de quando se tornaram amigos

Inserida por AZEVEDODouglas

“” É preciso ousadia ...Nada mudará se olhar o quadro na mesma posição...””

Inserida por OscarKlemz

O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.

Inserida por halissondh1

"" A solidão nunca chega sozinha e quando vem, traz consigo uma galera... """

Inserida por OscarKlemz

“” O coração se expressa através dos olhos...””

Inserida por OscarKlemz

“” Para ser céu estrelado o dia precisa morrer...””

Inserida por OscarKlemz

No dia que o ser humano perder o sentido da ilusão vai enxergar a realidade e ter pena de si mesmo - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Com amor as coisa se tornam mais fáceis, difícil mesmo é compreendê-lo em sua essência.

Inserida por almanysol

Quando a tempestade inunda o olhar é porque a calmaria que habitava o coração se tornou um vendaval de revoluções! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Sou como os peixes de águas profundas, sinto-me sufocar em interações frívolas e pessoas rasas.

Inserida por raysalima

"" E quando perguntarem por mim, diga apenas que fui alguém que te roubou um beijo...""

Inserida por OscarKlemz

"" Só o amor pode dar a paz e a felicidade que o coração deseja...""

Inserida por OscarKlemz

“” Sigo em frente e sei que onde for, farei o meu melhor...””

Inserida por OscarKlemz

“” Não é preciso esquecer o que foi perdoado, se realmente foi não machucará jamais...””

Inserida por OscarKlemz

“” Seja lá quem você for, você pode e deve ser feliz. Mas lembre-se: A felicidade não é um presente que vão te entregar e sim um estado de espírito que você tem que conquistar...””

Inserida por OscarKlemz

"" A qualidade do item ofertado, precisa ser coerente com o valor que se dá a ele. Mesmo uma pedra não valiosa terá valor e a sua avaliação precisará ser justa...""

Inserida por OscarKlemz

"" Olhei no fundo de seus olhos e hoje sei o quanto você mora em mim...""

Inserida por OscarKlemz