Pequenos versos de Amizade
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.
No começo era apenas um sorriso. Não tardou virou companheirismo. Hoje transcende qualquer palavra com o significado de amigo.
Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.
Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos
Que saibamos agradecer com humildade, e preservar com delicadeza as amizades bonitas que Deus coloca em nossa vida.
Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.
" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"
Atitude tão frigida que desvanece o aurora. Mas que por ora se ofusca na mais lúgubre história, resplandece por desejo enquanto depreca em zelo. Compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça a esperança e que chega a extenuar.
Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.