Pequenos versos de Amizade
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Quem não te conhece, que pena, pois você é a melhor amiga. Sem você eu não sei como seria a minha vida, sem você minha amiga pois você é minha razão de se conhecer com amor eu.
É incrível como as mesmas pessoas que se dizem suas amigas só procuram você quando precisam e quando você precisa delas, tem que resolver seus problemas sozinha...
Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.
Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.
Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.
Nem todas as pessoas querem saber da sua vida porque são amigas, mas para saberem o quanto estão melhores que você.
A minha vida é regada de amores esquecidos, amores envolvidos, amores lembrados, amores celebrados, amores guardados e amores bem amados.
Amigo é ser pai pra puxar a orelha, é ser irmão que pentelha, é ser sempre esse alguém que te ouve e te aconselha.
"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "
"A vontade em demonstrar conhecimento, diminui na mesma medida em que aumenta a necessidade pela busca do mesmo."
"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união