Pequenos versos de Amizade
Sei que nunca tive nem sua amizade, mas não queria te perder por nada nesse mundo, cê sabe né, não é sempre que encontramos alguém que nos faz bem, quando te achei, agarrei, me apeguei, quiz tê-la pra sempre, sem nem pensar nas consequências, fui egoísta, agora sem nada, sem você, não sei de verdade o que da vida fazer.
Nossa amizade é daquelas que quando um não escreve para o outro então um fica preocupado e logo de imediato manda um "OI VOCÊ ESTÁ AÍ?"
A consistência da sua amizade esta diretamente ligada a resiliência, a capacidade de ouvir, entender, aconselhar, curtir e nunca ignorar!
Na vida, os ganhos envolvem perdas, e as perdas envolvem ganhos, esta é uma amizade que temos de favorecer e aceitar a fim de garantir o equilíbrio de nossa vida!
Toda amizade é um tipo de intercâmbio. Um exercício de se colocar no lugar da outra pessoa e tentar entendê-la.
Algumas relações de amizade têm prazo de validade, alimentado pela inveja cultivada pela parte que mais admira a outra. Pela incapacidade de aceitar a qualidade daquele que admiramos, os laços se quebram para o bem daquele que tem menos a perder, embora os dois lados sejam sentidos.
Se você não consegue viver sem uma amizade, me desculpe mas venho te informar que você ainda não está pronto para a vida.
"Devemos preservar a amizade, quando há respeito mútuo, o excesso de liberdade pode tornar o relacionamento vulnerável"