Pequenos versos de Amizade
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
O amor só respira quando a amizade é serena e a sua implicância reside em reconhecer o outro na sua totalidade.
Praticar o bem é oferecer puramente sem esperar nada em troca. Amar é a amizade vestida de reciprocidade.
Amizade é um laço, não é nó.. Não prende, abraça! Amizade não tem preço, mas tem valores, tem afetos, companhia.. Tem sorriso, tem presença! Amizade é, acima de tudo, sentimento
~ e é por ter a sua querida amizade que a minha vida é tão bela , com você ao meu lado é tudo gostoso , tudo de bom ( Amor'Te Muito Amiga )