Pequenos versos de Amizade

Cerca de 15273 pequenos versos de Amizade

A verdadeira amizade é aquela que podemos contar para tudo!Contar nossos segredos, sem riscos de escaparem...

Inserida por DandaraMedeiros

Facil é Contruir uma amizade, dificil é achar uma verdadeira

Inserida por ghilbert

A unica dor pior da que a de ter que esquecer um amor, é a dor de ter que esquecer toda uma amizade.

Inserida por GabrielDeQueiroz

"Somente existe amizade sincera, pois se a amizade não for verdadeira, não é amizade."

Inserida por LuiselzaPinto

Amizade: Para sempre. Amor: Sempre para.

Inserida por Verissimoandrade

Uma amizade diferente dessa, não passa de coleguismo.

Inserida por nathaliaboretti

A amizade é a força infinita que surge em nossos corações, quando delas precisamos. Siga sempre seu coração, pois ele é meu melhor amigo.

Inserida por anandaafonseca

Quando conquistamos uma amizade, conquistamos além de tudo ANJOS HUMANOS!

Inserida por JulianaGervaes

Prova-se a amizade em atos singelos, contínuos ou não.

Inserida por K.Novartes

A nossa amizade é uma das poucas colunas que resistem ao tempo. Resiste até mesmo aos nossos fracassos como homem e mulher.

Inserida por K.Novartes

A verdadeira amizade é aquela que você pode ter sempre que precisa, nas horas boas e também nas ruins, na qual se pode contar os mais profundos segredos sem se preocupar se um dia eles podem ser reveldos, uma amizade pela qual jamais se esquecera!!!

Inserida por jarede

"A amizade é aquele lugar onde as pessoas devem ser acompanhadas pelas outras, não usadas."

Inserida por LuiselzaPinto

Amizade: O sentimento mais lindo que Deus criou para unir estranhos. A amizade faz milagres, opera corações machucados e acalenta os necessitados, é sublime, perfeita!

Inserida por caculaweb

Amizade.. amor maior

Inserida por Vansz

Uma vez perdida minha "amizade", perdida para sempre.

Inserida por fabinhagn

Amizade é sorrir, chorar, sofrer, gargalhar, mas acima de tudo, dizer a cada dia, conte comigo!

Inserida por cibellyf

A Amizade é fácil para começo, mas poucos conseguem levá-la até o final e torná-la sincera e verdadeira!

Inserida por Denisee

Gratidão e respeito são a base da amizade sincera e verdadeira.

Inserida por cfconsultoria

Amizad e uma coisa emportante na sua vioda e muitpo emportante como eu tenho amizade com todos. nao so por vc mas por todos nem eu se um dia minha vo nmorre-se.. aff

Inserida por analuiza

"A amizade é tão evasiva e dissipável quanto o ódio, basta não alimentá-los".

Inserida por coracaovalente