Pequenos textos da Vida
Dói, e como doí.
A dádiva da vida é viver numa roda de incerteza?
Medo, insegurança, que mundo é esse?
Onde vamos chegar, oque conquistar?
Meu coração dói em perceber que o medo paralisa. Machuca.
Não, isso não é normal.
Quero viver leveza de poder ouvir os cantos dos pássaros.
Que ao AMANHECER, o sol me ilumine para que eu possa passar adiante.
Vamos juntos acreditar que tudo isso foi um sonhos? Sonho acordado, talvez.
Quem quer e busca ser diferente do que já viveu e só foi atraso de vida, não fica fazendo o que já fez e nem casando os mesmos trajetos já percorridos.
Ela busca viver o novo, alcançar o inesperado, faz de tudo pra que de certo quando se tem uma oportunidade na sua frente.
Não caça assunto e muito menos da ouvidos à terceiros, que geralmente não estão querendo ajudar e sim te ver na derrota.
Muitos desses terceiros não querem te fazer o bem, mas ficam muitos felizes por causarem a sua infelicidade.
Durante a vida toda fui submissa, sempre baixei a cabeça, sempre calada engolindo seco. Escutei tantas abobrinhas, tantos desaforos, incluindo dos familiares, e uma das minhas fugas era comer... comer... comer.
Agora, depois de troscentos anos, resolvi fechar minha boca para a comida, mas ao mesmo tempo soltei a língua pra mostrar pro mundo, inclusive familiares, que não é bom mexer com quem está quieto, pode ouvir ou escutar o que quer e o que não quer
Senhor nós te agradecemos por tudo!
Gratidão a Deus por mais um dia de vida. Por mais uma chance de sermos melhores e de aprendermos com os nossos erros.Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Rosinei #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Se pudéssemos viver só no AP da vida, seria tão simples, mas aí, vem umas oblíquas, uns perfis, que nos fazem refletir sobre a importância das incidências do cotidiano. Percebemos como é gostoso um PA da sobrevivência e das dificuldades de um ponto anatômico.
Proximal é teu coração, distal são as consequências de uma panorâmica vida!
Simples, são incidências de abdômen, agudo, são os que nos fortalecem. ☢️
* Língua de touro, com yamiy - Arumnale.
"- A única coisa na sua vida é o sopro do viver ou verbo viver (na língua dos idiotas);
- A única coisa no seu trabalho é o sopro do trabalhar ou verbo trabalhar (na língua dos idiotas);
- A única coisa no seu amor é o sopro do amar ou verbo amar (na língua dos idiotas); psicanálise desfragmentando filósofos em sexologia"...
"Surpresa n°27"
Olha com menos seriedade a vida, te enganas se pensas que tudo tem de ser complexo. Há graça no que tem de despreocupante, não precisas te prender a tudo que não tens controle, solte um pouco a corda deixe teus pensamentos dispersos.
O que vem sem aviso surpreende muito além do que o que podes imaginar.
A vida sem um guia certo pode te levar para longe daquilo que pretendes possuir. E encontrará no desconhecido, no inesperado, maior beleza. Encontrará o indescritível sentimento da surpresa.
A vida é um tanto quanto melancólica.
A gente passa pensando quem somos, de onde viemos, para onde vamos e não nos damos conta de que ela está passando,
de que ela está acabando...
E o que temos feito?
Se bem tivéssemos em conta o valor da vida a valorizáriamos
- Tempo é dinheiro! diz o burguês.
Tolo. Para esses a vida é só acúmulo.
Na caminha da vida eu aprendi a ser gente.
Gente que chora quando está triste.
Gente que sorri quando está feliz.
Aprendi a estender a mão quando alguém precisa sem cobrar com a outra.
Aprendi que ser gente é ser humano.
E que ser humano é poder dizer que não está tudo bem e tudo bem não estar bem 🤍.
O amor de Deus perdoa cada filho que quer ter vida transformada.
A luz dEle ilumina aqueles que querem sair da escuridão.
Debaixo de tuas asas tem abrigo, tem paz, tem amor.
Pois a imensidão do teu amor abriga seus filhos que o buscam de coração.
Louvado seja Deus!
Liddy Viana.✍🌻
Deus, habita em mim.
Toma as rédeas da minha vida.
Toma posse do meu coração.
Deus, habita em mim.
Coloca cor nos meus sonhos.
Me faz seguir a luz dos Seus olhos.
Deus, habita em mim.
Toma posse das minhas falhas.
Faz de mim a Sua muralha.
Deus, habita em mim.
Me faz ser Sua espada.
Deixe-me sentir Seu amor como arma.
Deus, habita em mim...
"Seu rosto é belo, seu corpo é tudo que sempre sonhei ter na vida. E seu coração é a razão de toda paz e alegria que vive em mim. Ao seu lado tudo se torna lindo, maravilhoso e especial.
Na verdade, quando estamos juntos parece que me perco no paraíso dentro de outro paraíso que é o mundo. Este mundo que criamos e é só nosso. Nunca mude, meu bem.
Eu te amo!"
Atrevo-me a dizer que a principal característica da vida, é a variedade. Pois quem não vive a variedade proporcionada pelo deus Universo, ainda não está vivendo. É com sabedoria que uma das definições de UNIVERSO é: UM em DIVERSOS, DIVERSOS em UM - UNI-VERSO. Aí está a beleza CÓSMICA. Pois COSMOS em grego significa realmente, BELO. Daí a expressão COSMÉTICO; literalmente: produto de BELEZA.
✨💎✨
A vida é algo tão hipócrita e mentiroso.
Todos são acomodados em uma enganação.
Enganação de uma falsa liberdade,
Se existisse tal coisa, não teríamos apenas desejos.
Desejos quais seriam errados para sociedade,
Sociedade a qual dá a sensação de uma falsa liberdade
Liberdade que se eu tivesse,
Estaria verdadeiramente sendo quem sou
E vivenciando a verdadeira liberdade.
Pai!❤️
O Senhor me permitiu acordar com vida e saúde.... Me confiou mais um dia de desafios. *Não vou desistir, porque confio em tuas palavras.*📖
Seguirei na fé com á certeza de que o Senhor se faz presente em nossas vidas. AMÉM!🙏🏼
Bom dia!🙇🏼♀️❤️🙇🏻♂️
As bênçãos de Deus na nossa vida estão em momentos e coisas que, muitas vezes, não paramos para pensar. Ele cuida de cada detalhe e proporciona aquilo que precisamos, no momento certo.O tempo humano está sujeito ao tempo de Deus.Quem tem paciência e espera no tempo de Deus canta a mais doce vitória.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
O meu despertar foi de sentimentos
positivos, e de prontidão para lutar
pois a vida têm suas adiversidades
e é por necessidade que
temos que trabalhar...
Mas não irei me desmotivar
Eu irei persistir e dá exemplo
para te motivar
Mas farei com muita alegria
Para você que leu o meu cumprimento
Eu te ofereço um excelente dia!
Às vezes na vida as coisas apertam, nos sentimos pressionados, sufocados, encurralados e sem saída. Só que somos vida, movimento, flexibilidade, mutação e pulsação.
Podemos nos transformar, contornar e libertar.
Que aprendamos a circundar, transpor e saltar diante dos obstáculos, porque eles são como pedras inertes e odeiam nossa habilidade de fluir.
Fui assassinada incontáveis vezes, vivencio um lupim de renascimento e morte.
Cada vida vivida intensamente e morta pela mesma boca que prometeu a vida.
Regada pelo próprio sangue, vingada pelas próprias cicatrizes e vindo com uma nova alma, mas, com o mesmo objetivo de ainda encontrar o amor.
Mais um dia
Mais um domingo
Mais uma vida
Tô falando de somar
Tudo que faço é diminuir
Mil pensamentos , é um deles é porque você não está aqui ?
O que foi , o que tem é o que há de vir
Indo pela estrada
Penso no ontem
O passado e o maior medo do homem
O futuro é o acaso da mulher insegura
O presente chamado de dádiva
Mestre Oogway já dizia :
" Você está muito preocupado, com o que foi e com o que será"
Mas o que importa é nunca cair
Já dizia Naruto :
"DESISTA DE ME FAZER DESISTIR "