Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 77476 pequenos Recadinhos para o Coração

Juliana Lopes

Quando te conheci
Não queria me apaixonar
Meu coração foi teimoso
E não consegui evitar

Olho pro céu meu amor
E penso muito em você
Esqueço qualquer dor
Você me faz querer viver.

Boa tarde!
Aquieta o seu coração... Deus vai abrir aquela porta que você está esperando.Quem te viu chorando vai ver sorrindo, Pois Deus te diz que Ele é Dono do tempo. Psiu... Você mesmo essa mensagem é direcionada à você, então creia, aquela resposta, aquela promoção, aquela cura, aquela oportunidade. Prepare-se Deus está contigo, aguenta firme, não desista!

Sorrindo, olhei nos olhos do Senhor e alegrei meu coração pois fui correspondido. Não sou digno que entre em minha casa, mas com uma simples palavra Tua em meu coração já me sinto amado. Me alimenta de fé, de ânimo e de amor, que ganho a certeza que meu dia será maravilhoso e cheinho de bons momentos, e assim peço que também o seja a todos.

Memória... É um bauzinho de guardar lembranças, que as vezes deixa escapar para o coração... E o corpo todo sente!!!

É melhor espetar as mãos com as rosas do que machucar o coração com elas.

''Dói mais, estampar um sorriso no rosto, do que deixar as lágrimas caírem, enquanto o coração sangra!''

Trago a você o meu coração
O meu único bem
a minha única emoção
entrego a você o destino da minha solidão

Quando disse que lhe amava
Era real, e você não imaginava
Um amor estranho, anormal
E o que lhe dizia, é/era real

Um amor, dois destinos
Um é seu, e outro lhe entreguei
é assim, aguardo ansiosamente
espero que não seja esse o fim

Não tenho um futuro
Aguardo onde lhe encontrei
Na névoa, na dor
Em um escuro, incolor...

Para está em PAZ, o coração da gente precisa está limpo.

❝ ... um dia de bençãos ... a paz fazendo morada no coração ... um momento de reflexão e aprendizado ... amar ... perdoar ... dividir ... compartilhar ... honrar uma aliança eterna de fraternidade e comunhão ... a promessa divina do renascimento no amor verdadeiro amor de Deus !❞

Que seus pensamentos sejam flores
viçosas e belas no decorrer dessa tarde...
Que seu coração emane sentimentos bons...
e que os receba da vida em dobro...
Que sua tarde seja feliz e lindamente encantadora!

"Você apareceu meu coração sorriu "

Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!

Coração no Varal

Meu coração
Está pendurado no quintal
No varal, secando as lágrimas de aflição
Pingando agrura funeral
No sol, na chuva ao relento
Com a emoção amachucada
Frágil ao vento
Rangendo no peito de um jeito cinzento.

Luciano Spagnol

Coração

Tu não sabes nada!
Sofre por impulso
Anuncia a estrada
Pulsa no ato do expulso
Acelera e contagia
Sonha, e tem o avulso
Sentimento, com ousadia
Fazendo-se de recluso
Na certeza da batida certa
Acredita, sendo tão confuso
Ai então fica alerta
Se desperta
Me sustenta
Apimenta
E volta a ser placenta
Frágil, cheio de ilusão
És tu coração!

Luciano Spagnol

Perseverança é uma qualidade que vem do coração.

Livrai-me Senhor das pessoas que roubam meu sorriso.
Pesam meu coração.
Machucam minha alma.
E subestimam Seu poder.

Feche os olhos, ouça Deus falar, deixe Ele tocar o seu coração, pois um coração carente requer muitas coisas para fortalecê-lo, nada melhor do que ouvir a voz de Deus, que é suave e alivia qualquer dor, cura qualquer ferida e acalma tudo em nós!
Deus é completamente maravilhoso, Ele é uma perfeição e é o único que tem um amor eterno por todos nós!

O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!

Percebendo que seu coração era de pedra, ela foi lá e escreveu seu nome em letras maiúsculas e com um beijo se despediu.

Na marca bordô do batom ficou sua saliva, que, cheia de sabor, a rocha penetrou. Camada a camada se infiltrou e preencheu todo o seu interior. Onde era um vazio agora existia amor, onde era frio agora sentia-se o calor.

Qual foi seu desejo?

Ela desejou que nunca mais seu nome se apagasse dali. Como quando se ama alguém e nunca vai tê-lo, mas mesmo assim, mantém-se esse sentimento como algo que você precisa para poder existir.

Era de pedra porque seu coração era capaz de regenerar a cada sofrimento.
E quanto mais regenerava, mais ele rasgava, mais rígido se tornava e mais intensa dor suportava.

Assim foi amando e sofrendo. Tanto amou e tanto sofreu. Cada vez mais desejava sentir dor e sofrer o amor.

Quanto mais forte era a dor, mais forte e intenso era o amor. Mais rígido ficava. Mais amor desejava.

Ele buscou o amor pleno. A dor mais dissonante. O desespero. A falta de ar. Aperto no peito. Lágrimas espremidas. A verdade. O apelo do infinito.

Ele sabia que o medo de sofrer impedia que ele experimentasse o que é o amor. Descobriu que o tamanho da dor é a medida do amor.

Virou pedra e agora só um último e maior amor poderá surgir. Um tão forte que só acabará na morte.

Coração é único que tenho mas vou te dar porque eu so amo você Meu amor! não olhe mais ninguém Porque não é qualquer homem que merece ter uma mulher como você,