Pequenos poemas Românticos para Mulheres
Abrace as nuvens e a tempestade como amigas,talvez assim você se acostume a ver o outro lado da vida e se acostume a também ver o ruim e amo-lo mesmo assim.
Em tantas contradições minha mente ainda teme em querer com toda força que meu corpo volte a ser pó.
E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..
Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.
Amar é entregar-se em si próprio o seu melhor, É tentar ser completo na perspectiva de se completar em alguém...
Mesmo que criemos uma camada protetora e neguemos que amamos… No fundo nosso coração sabe quem realmente amamos. 🌻
O amor se manifesta na simplicidade, tanto que, se o buscarmos na complexidade, provavelmente não o reconheceremos.
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Quem você ama não é outro além de você, mas é sim, você mesmo, só que do lado de fora de si, e é aí fora que se encontra oamor.
Eu vasculhei minhas lembranças a procura de algo que me levasse ate você, Qualquer coisa que me levasse ate o seu sorriso preguiçoso, seu olhar distante ou ao seu sarcasmo.
A distância pode nos separar fisicamente, mas nosso amor é tão forte que ele nos aproxima a cada momento, unindo nossos corações a cada batida.
Adoro as manhãs em que teu beijo me desperta e eu ainda de olhos fechados me aconchego nos teus braços com ar de menina indefesa.
Às vezes, pequenos cuidados evitam grandes tristezas. Basta olhar a nossa volta com um pouco mais de atenção para constatarmos que as nossas grandes decepções não foram causadas por terceiros, mas pelo nosso excesso de expectativas e pela romantização criada pela carência.
Não corra atrás de um amor e, quando ele chegar, abrace-o com o carinho de quem conquistou o mundo...
O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.
A euforia é a causa de muitas decepções, a fantasia de frustrações e a espiritualização de vergonha. É preciso discernimento das causas, circunstâncias, tempos e verdade.
O amor não é mágico, químico ou astrológico,
tampouco une apenas seres predestinados. É a edificação mais autêntica da relação, que se descobre verdadeiro com interação, diálogo sincero, apoio e reconhecimento, sem desprezo, ironia ou humilhações.