Pequenos poemas Românticos para Mulheres
Alguém me falou de brincadeira te quero pra vida inteira, respondi sem muito interesse a vida inteira é muito tempo, quando eu me interessei a brincadeira acabou"
Minhas palavras como a chuva tamborilam em sua mente... e evaporam docemente na ternura de sua alma!
quando eu te vi pela primeira vez eu pensei q era um sonho, foi ai que eu descobri, nenhum sonho é tão perfeito
O sol nasce radiante, igualmente o seu sorriso brilhante. O vento sopra tua alegria, dando sentido ao meu dia.
Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
É claro que eu quero mais. Eu sou um ser humano e querer sempre mais é uma das minhas funções. Mas isso não significa que eu vou trapacear pra conseguir o que eu quero. Humildade sempre, mano.
Um dos meus maiores problemas é que eu sempre quero "chupar cana e assoviar" ao mesmo tempo, assim não dá.
Podem até criar outro idioma, ou novas palavras, no entanto, elas jamais serão o suficiente para expressar tudo aquilo que está dentro de mim, que pertence a você, te amo.
A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.
O amor comumente é, renuncia, é adequação, é assimilação, é resignação. Só na paixão o amor encontra sua maior amplitude, viço, cor, razão, ápice, amor com paixão. Um rio a fluir naturalmente, a cair espetacularmente, nas cachoeira sem entraves, sem represas, nem certezas.
"O amor era uma mistura de café com cachaça que acelera e deixa zonzo. Uma agitação mole." Fred Di Giacomo, "Desamparo"
Então me abraça, mas me abraça forte e me faz sentir que tudo o que tenho aqui dentro de mim é seu e de mais ninguém.