Pequenos poemas Românticos para Mulheres
Não romantizem o desgaste para conquistar alguém. Não tem nada de romântico ficar se humilhando para fazer alguém ficar contigo. Não há nada de romântico em perder noites esperando a reciprocidade. Não é romântico perder a saúde mental para convencer alguém a te dar uma chance.
Não é bom ser Ciumento. Não é bom ser romântico. Não é bom ser apaixonado. nada demais é bom. Bom mesmo é ser esperto. em relação a tudo isso.
PESSIMISMO.
As flores perdem a beleza, o romantismo dos seus perfumes e nada significam para aqueles que só enxergam espinhos na vida.
Enquanto o amor romântico, efêmero como uma chama, pode nos incendiar com paixão, é o amor autêntico, a brasa que perdura, que nos sustenta através dos tempos e provações, a base sólida sobre a qual o romance genuíno pode florescer.
As gerações se refletirmos e suas visões românticas sobre Heróis, sempre deixam passar o quanto eles eram simples e humildes em sua integridade estoica.
Chega uma hora que não dá mais para viver uma vida romantizando trabalho exaustivo, ou você freia ou verá a vida passando sem perceber.
Com você todo beijo é apaixonado, todo olhar é poético, todo toque arrepia, todo momento é romântico, todo dia é perfeito, tudo faz com que eu me apaixone um pouco mais. 23/06/2015
Contraditando os tradicionais pressupostos do idealismo romântico, a hipocrisia entre os pares constituiu-se na maior base das relações familiares.
carrego comigo muito desse amor romântico.Sou repetitiva até.Mas acredito muito que falamos ou melhor escrevemos sobre aquilo que nosso coração está cheio.
Ele pode não ser o mais bonito, o mais musculoso ou o mais popular. Ele pode não ser o mais romântico, o mais corajoso ou o mais sociável. Mas independente de suas qualidades e defeitos, juntando tudo, ele consegue ser o mais perfeito possível para mim.
Você era tão doce, tão amigo, tão presente, tão romantico, tão...Foi aí que eu lembrei que você sempre foi um homem e (sem generalizar) homens mentem muito bem.
Que a tua descrença seja o início do teu recomeço e que a vontade de romantismo seja o princípio do teu sorriso bobo... aquele que temos quando caminhamos aos domingos sentindo o vento do inverno de maio.
Ando sentindo cada vez mais nojo de toda essa porcaria romântica, do tipo filminho, músicas de amor, casais felizes nas ruas, gente estalando o dedo na minha cara pálida.