Pequenos poemas Românticos para Mulheres
Sempre achei que fosse um clichê dos filmes românticos quando a personagem principal esta triste ela vê os casais felizes, mas entendi que não é que as pessoas fiquem felizes quando estamos tristes, mas quando estamos tristes simplesmente reparamos mais na felicidade dos outros.
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.
Põe juízo em mim para que eu não perca o romantismo e te exalte com minhas sinceras contemplações;
Quando penso em você tudo muda de lugar nada é tão certo ou importante a mim;
Tem pessoas que vive dizendo que ser romântico, fazer poemas é cosias de donzelo e tal, mas através dele e desse jeito conhece o grande amor da minha vida.
Ah, adoraria que o romantismo voltasse, que as pessoas se amassem mais, que o respeito, o companheirismo não faltasse!
Não quero ser repetitiva, fazer o perfil romântica do século XVIII, hoje em dia nessa tal modernidade ninguém sabe o que é amor. Somente um inumerado de frases de poetas e escritores com os corações tão surrados quanto o nosso, isso nos faz esperar por algo que nunca vai acontecer.
Disseram-me um dia, que eu tinha mudado. Estava mais carinhoso, romântico e gentil. Prontamente respondi: Não é que eu tenha mudado, era você que mim olhava distante, só foi se aproximar, que logo me enxergou com clareza.
Sofria de uma doença grave chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente. Sonhava com sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Escrevia para ninguém. Chamava o futuro
O ‘amor-romântico’ é feito a lata onde as sardinhas enamoradas nadam, nadam, nadam.
Delirando, completamente entregues, com um mítico banquete no qual supostamente seriam as principais convidadas.
Eu nada seria se o amor não me reconhecesse pelo o meu romantismo no contentar que me cerca mesmo sem querer;
Agora vejo em parte as verdades do amor que responde o apaixonado com um transbordar de um coração carente;
O que aconteceu com o romanticismo?
Poucas pessoas ainda resistem e escrevem, expressam o que sentem e não tem pudor em demonstrar suas emoções. Mas a maioria se esconde na escuridão e alguns tem coração mas nem ao menos bate.
Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.
Tanto a felicidade quanto o romantismo são marcados por momentos, ninguém consegue ser 100% feliz nem 100% romântico.
Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.
Quem, como eu, viveu a necessidade imperiosa de estar sempre envolvida romanticamente com alguém sabe o quanto é bom retomar as rédeas de si. Porque apaixonar-se se torna um vício, que nos leva a ter alguém ao lado – qualquer alguém – apenas para não ficar consigo mesma.
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.
Não importa se você é simpático, legal, romântico, as pessoas sempre vão te julgar pelo seu defeito.