Pequenos poemas Românticos para Mulheres
Sou romântica sim, assumo as consequências por isso! E que bom que ainda tenho a Fernandolandia para sorrir e encontrar a paz que preciso.
Não preciso dizer coisas bonitas pra provar algo, não sou um dos mas romântico, mas sou sincero e verdadeiro, E isso é o bastante, Que adianta da uma rosa a uma garota e apunhala ela com uma traição, brigado, prefiro ser o que sou, do que, ser um romântico traidor.
A vida é cíclica, a natureza também. É muito romântico acreditar na eternidade das coisas. Mas, nem amor nem amizade, nem alegria e nem dor, nem a vida...Absolutamente nada dura para sempre. Alguns ciclos duram mais que outros, mas se fecham!
Se for para escolher nossa origem entre o macaco ou o alien prefiro manter a versão bíblica, romantizada, e apostar em Adão!
A verdade é que o romântico nunca aprende. Ele pode se dar mal quantas vezes for, mas ele sempre vai ter, lá no fundo, uma pequena esperança de tudo dar certo.
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
O romantismo é um ato tão belo que se toda atitude houvesse um tanto em suficiência a vida valeria mais à pena!
Não adianta, podemos assistir os melhores filmes românticos e ler as melhores histórias de amor, mas nada será mais especial do que viver a própria linda e bela história.
Aprender com os próprios erros é muito romântico, mas aprender com os erros dos outros é mais inteligente.
Ser romântico não se resume em agradar com frases ou vontades e sim em se dedicar como se não houvesse amanhã. É dizer te amo sem palavras.
Temos algo em comum, pois onde há paixão eu me apaixono. Não sei se sou romântico ou poeta. Mas sei que vivo o amor. Porque é o que eu gosto de oferecer.
Minha definição seria...enigmática? frenética? romântica? desconfiada? encabulada? séria? ou intrigante? reluzente? amante? surpreendente? delirante? apaixonante? posso ser o que sua imaginação quer que eu seja, mas lhe garanto, em todos os momentos eu sou eu em mim....
A noite chora pelo momento inspirado, dando ao romantismo motivos de encantar com palavras sinceras;