Pequenos poemas Românticos para Mulheres
O que marca a vida é o amor pelos outros, não apenas o amor romântico, de casal. É a coisa mais importante na vida e o único antídoto para o sofrimento. É a resposta para tudo.
Sonhe menos pisciana! Esse romantismo todo, essa espera por um romance que te surpreenda e te faça se sentir especial como você espera é coisa desse seu coração carente.
Entenda, você faz pelos outros, mas os outros fazem só por si mesmos.
A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.
A poesia romântica alegra o coração de quem ama , da paixão pode ser a chama que eleva amar nas alturas , nas doçuras do sabor do amor , até o sol fica emocionado ao iluminar os beijos de um casal apaixonado.
Ler poesia romântica é ganhar o mundo nas asas do amor , é sentir a beleza e o perfume de cada flor.
O romantismo é sinfônico baile de cores mas, direi-lhe então que, uma vez entrelaçadas, têm-se eterna escuridão.
Para sempre existe? É simplesmente uma ilusão, como o amor romântico. É apenas mais uma mentira humana. Não prometa-me essas coisas, afinal, nunca virá...
Eu romantizo muito as coisas – as ideias, as situações, os desejos... É como se o que eu imagino é falso, e quando o momento chega, eu o vivo normalmente, mas... Não sei se é melhor ou pior que o sonho em si.
No futuro próximo, é possível que os seres humanos estejam se relacionando romanticamente com robôs.
Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.
Nos dias de hoje ser romântico e honesto, paga -se um preço muito alto,é como se estivéssemos andando na contra-mão.
"Se não houvesse uma pontada de romantismo e utopia em mim, não teria escolhido cursar Letras.
Porque o modo em que mostro como vejo o mundo, é através das palavras que escrevo. Eu gosto disso e quando escrevo, não me perco."
Viva os emocionados que são intensos como o calor do verão e românticos como as flores da primavera, porque de frio já basta as noites do inverno e sentimentos frágeis já basta as folhas caídas do outono.
Aprender com os próprios erros é muito romântico, mas aprender com os erros dos outros é mais inteligente.