Pequenos poemas de Religião
A religião é comparável a um campo de batalha onde a intolerância e a irracionalidade são as armas mais poderosas.
Esta vida é curta demais, para perdemos tempo discutindo por política, sexo, ou religião.
Viva seu hoje intensamente e leve
Então podemos ver que a ciência e a religião ou fé não são contraditórias e nem inimigas, mas apenas estão em lados opostos.
Hoje muitas pessoas vão de religião em religião para encontrar respostas as suas perguntas aos seus anseios e talvez customizar um pouco o Deus que eles querem adorar.
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
Deus não pertence a nenhuma religião, pois ele está acima de todas as coisas.Ele está longe do dogmatismo dos homens.
Deus é imparcial,assim é confiável infinitamente.
“Humanidade devia ser a religião ideal para todos os homens. Considero todos como meus verdadeiros irmãos, este deve ser o símbolo máximo da nossa mística humana.”
Os homens mais subterrâneos estão na política e na religião, pois não são atraídos pelos ritos nem por ideologias, com raras exceções, buscam apenas poder, dinheiro e fama...
Sobre política e religião, uns ditos safos tentam combinar esta vil receita, mas não funciona, ou gera o fascismo atual, ou a inquisição para os infiéis contrários, tolos teocratas modernos.
Insano querer associar Deus/Armas, Religião/Política.
A maior força prevalescerá e tentará matar as outras.
Por que você tenta conectar-se com o Criador através da religião ? Deus habita em você; ou seja, procure-o dentro de si, não através de outrem.
A espiritualidade não está vinculada à religião. A espiritualidade está vinculada ao amor ao Criador e a criação.
Não perca o seu tempo, pensando no tempo que a religião lhe roubou,mas viva ,o agora, na busca dos seus sonhos e projetos que ainda são possíveis,visto que -nesta nova fase da vida- você está sobremaneira lúcido para viver o hoje, que o ontem lhe usurpou.
Não há pessoas burras. Há um bloqueio mental, visto que a mídia e a religião agem como cadeados nos neurônios da plebe.
Fanáticos e alienados juntos dá um verdadeiro covil de loucos... A religião é uma espada de dois gumes, pode até levar a Deus mas quase sempre levam as ilusões mais insanas.
A religião tem o objetivo de tornar seus seguidores impotentes e totalmente dependentes, para dominá-los pela culpa dos pecados e pelo terror do inferno.
Uma religião que atua sem amor é como flor artificial, conserva a aparência, mas carece do essencial.