Pequenos poemas de Religião
A regra de ouro é a alma da religião sendo toda interpretação de uma escritura religiosa mero comentário.
Quando a religião perde a vitalidade e se transforma em mero rito seguido mais por obrigação do que pelo amor ao divino, então se pode dizer que a crença está morta.
Religião é criação do homem,não de Deus. É lamentável ouvir falar sobre mortes referente a guerras religiosas, em pleno séc. XXI. Pior ainda é que matam em nome de Deus.
A filosofia ou a religião que prega como objetivo despertar no coração das pessoas a Verdade de que todos são filhos de Deus e que suas obras as tornem melhor, é um engano do diabo.
"Algumas pessoas tentam se livrar das drogas indo para a religião. É uma postura ridícula. Você sai de um estado de alienação e entra em outro.
O fato de se pertencer a uma determinada religião, não dá o direito a ninguém de criticar as outras crenças! Pensem Nisso! Amo vocês!
Incrível é saber como a intelectualidade constrói a religião ao mesmo tempo em que a religião desconstrói a intelectualidade.
O corpo é um templo. Nela se pode fazer a morada do Evangelho do Cristo. É a religião perfeita sem a influência do homem manipulador. Ame-o. Preserve-o. E, cuide-o. Sem a loucura do homem envaidecido do seu conhecimento à caminho da sepultura.
A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Tenham cuidado com uma religião na qual Cristo não é o primeiro, o líder, o chefe, o principal objeto – o verdadeiro Alpha no alfabeto de sua fé.
Amor á Pátria não é amor ao governo e futebol, assim como religião, definitivamente não combinam com política!
Os homens usam a religião da mesma forma que usam as leis. Acham brechas ou interpretam como lhes convêm para cometerem os piores crimes contra a humanidade.