Pequenos poemas de Religião
As pessoas tem a mania de falar que não discute politica e nem religião, enquanto isso os políticos e pastores enchem os bolsos com o dinheiros delas.
O amor não vê cor, raça ou religião, simplesmente não analisa nada, até os defeitos são contados como perfeição.
A religião é um fantástico convite ao mundo da ilusão, da hipocrisia, e da irracionalidade humana. Acreditar na religião é, paradoxalmente, duvidar da existência de Deus. Acreditar em Deus é se colocar, firmemente, acima de todas as religiões.
Não importa a religião ,não entendo porque muitos colocam Deus tão longe,a ponto de não achar se mais dignos de sua graça
A religião é mais do que uma atividade para alcançar paz de mente, um propósito de vida e felicidade.
Sua religião não fará você melhor do que os demais... E sim suas atitudes tornará melhor para você mesmo.
A política foi criada para alienar, o futebol para manter alienado e a religião para fazer o alienado crer que é esclarecido.
No Brasil Política e Religião são sempre muito imbricadas. Da separação entre Estado e Igreja resta a associação de Papel de Político e Papel de Clérigo (Padre, Pastor, Bispo e outros): um NEGÓCIO que prospera a passos largos.
A religião é uma medida primária e protecionista para salvar o ego da tragédia de reconhecer seus próprios limites.
Jorge Luis Borges, que não acreditava em Deus, dizia que a religião é um ramo da literatura fantástica. Triste conclusão de Borges.
"Ainda não tenho religião definida, mas tenho fé estabelecida. Na minha essência só quem altera é Deus".
A religião não deve ser usada apenas como uma capa na casa de Deus os primeiros religiosos devem caracterizar a vida inteira.
Do medo e da ignorância surgiu a religião, por isso os sacerdotes pregam que se deve temer a Deus e não duvidar do livro sagrado.
O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.