Pequenos poemas de Religião
Pratique uma religião na medida certa. Sem fanatismo. Pois, cada crença tem a sua "verdade" e deve ser respeitada. O importante é buscar a própria edificação espiritual. O equilíbrio.
A fé assim como a religião, é uma casa com vários cômodos, resta então analisá-los com cautela para escolher em exato qual deles que será o teu quarto.
A religião independe quando o ensinamento é ajudar o próximo como a ti mesmo, sem preconceitos, porque é uma das melhores formas de estar ligado a Deus
Não importa a sua religião, o que importa e se você faz o bem, pois fazer o bem é sempre maior que o Diabo.
RELIGIÃO É UMA MANIA DOENTE DE SE ACHAR QUE É SAUDÁVEL VIVÊ-LA. LEDO ENGANO, POIS O BEM MAIOR É UMA CONSEQUÊNCIA DE NOSSAS BOAS ATITUDES E NÃO DE NOSSAS BOAS INTENÇÕES! - Almany Sol, 12/11/13
O que se tem visto é que arraigados às doutrinas e dogmas de uma determinada religião, as pessoas começam a devanear e confundir a imposição daquilo em que acreditam como forma de exercício de fé.
Incrível é saber como a intelectualidade constrói a religião ao mesmo tempo em que a religião desconstrói a intelectualidade.
O corpo é um templo. Nela se pode fazer a morada do Evangelho do Cristo. É a religião perfeita sem a influência do homem manipulador. Ame-o. Preserve-o. E, cuide-o. Sem a loucura do homem envaidecido do seu conhecimento à caminho da sepultura.
A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Tenham cuidado com uma religião na qual Cristo não é o primeiro, o líder, o chefe, o principal objeto – o verdadeiro Alpha no alfabeto de sua fé.
Amor á Pátria não é amor ao governo e futebol, assim como religião, definitivamente não combinam com política!
Os homens usam a religião da mesma forma que usam as leis. Acham brechas ou interpretam como lhes convêm para cometerem os piores crimes contra a humanidade.