Pequenos poemas de Religião
O grande mal da religião e que eles ajudam aos pobres para poderem existir ao invés de ajudarem a erradicar a pobreza.
Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela...
muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo.
Minha fé em Jesus Cristo, não tem nada a ver com a Religião., minha fé é uma fé livre. - ( Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres! ) - Você sabe quem proferiu estas palavras? - Não? - Então, saiba, foi Jesus Cristo. - O Filho de Deus. - O Emanuel.
A religião jamais foi um parâmetro para bondade...a bondade sim é que tem que ser o parâmetro para a religião.
Continue me julgando por meio da sua religião destituída do Amor de Deus e verá que jamais irei atingir o seu nível de satisfação religiosa destituída do Amor de Deus.
Dentro e fora da religião, aprendi que, para Deus, as pessoas valem mais que todas as religiões juntas.
Se eu tiver que entender religião em detrimento de pessoas, mais provável que eu entenda pessoas em detrimento de religião.
Céu e inferno é invenção da religião para amedrontar ou encorajar os homens de acordo com seus interesses.
A religião é para o homem tal qual o escuro é para o menino.Ambos [homem e criança] não se perdem , no entanto , o "bicho do armário" não se torna real.O efeito placebo cumpri sua finalidade e todos , às cegas , vivem mais um dia de corpo salvo e razão condenada !
ENTENDA:
Não sou contra você crer num Deus. Eu sou contra a religião que te ensurdece, te cega, te cala e te transforma num escravo mental...
Todos aqueles que assassinam pessoas, mesmo que, a serviço do Estado ou de alguma religião maligna, como aconteceu em Paris, são verdadeiros covardes, certamente, são pessoas que jamais tiveram interesse no amor e no conhecimento da bondade de Deus.
O fato da religião estar presente em praticamente todas as civilizações é muito simples: Toda pessoa teve um pai e mãe ou alguém mais velho que criou e cuidou de você, que lhe alimentou e que tinha respostas para todas as suas perguntas.
A religião é mais disseminada nas massas do que a ciência porque esta não é algo pronto, mas sim uma coisa que está em perpétua mudança. Já a religião com seus dogmas e rituais é algo parado e perfeito justamente por estar morto.
Todo ser humano nasce ateu, portanto não é a ideia de religião que é algo natural no ser humano, mas sim a descrença em seres metafísicos.
O sofrimento tornou-se a nova religião, pois cada dor sofrida nesta vida transformou-se em condição para alcançar a vida eterna.
Toda religião é uma consoladora dos espíritos cansados e oprimidos, mas um consolador não resolve seus problemas e nem melhora a tua vida.