Pequenos poemas de Religião
“Não tente desvendar os mistérios da vida, simplesmente viva e curta sua estadia aqui. Religião é a tentativa fracassada de desvendar o mistério do existir. Religiosidade é a arte da entrega à tamanha beleza.”
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
Fiquei desgostoso da religião por causa da tristeza que ela me causou em relação à humanidade que ela devia ter e não tem.
Desde os primórdios a religião é a ignorância da terra, resultado disso é a discórdia e a constante guerra.
Nós temos uma religião evidentemente vaidosa por causa da prosperidade. Nós temos uma política verdadeiramente corrupta por causa do dinheiro, e você ainda pergunta; Ó Deus! por que essa crise?
Não se pode dizer que a Bíblia é a palavra imutável de Deus quando o livro sagrado da religião católica é diferente daquele seguido pelos protestantes.
O deus da religião é legalista, incapaz de sorrir com nossos desajeitados pecados é um deus castigador sem piedade. O Deus das Escrituras acolhe os pecadores arrependido e ceia com eles, e vai até a casa deles; e os convida a andar juntos na jornada da vida.
O deus da religião de quando em quando aparece no Facebook tirando braço de ferro com o diabo. O Deus das Escrituras é soberano, Ele está em um trono nos céus acima de tudo e todos.
Religião aqui no brasil é política á política no brasil é religião,
aqui é aonde rola muita lavagem de dinheiros e cerebral.
O deus da religião só está disponível aos domingos e quartas feiras, por favor não faltem as reuniões se não ele vai te mata. Já o Deus das Escrituras, o Deus da paz que excede o entendimento te é disponível 24 horas.