Pequenos poemas de Religião
Amor não tem idade, raça, classe social, religião, padrão, ou qualquer outra coisa que possa atrapalhar, nada disso te impede de amar.
Uma religião que não socorre os seus membros nas suas necessidades, não merece ser honrada pelos seus membros financeiramente, e nem é digna de ser acolhida no coração.
Toda religião está concentrada em um ponto, nestas palavras: "andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós". Tudo está contido no amor humilde, gentil e paciente.
A religião e a política são as versões diferentes da mesma moeda, ambas estão em busca de dinheiro, poder e fama!
"Jesus Cristo veio ao mundo para livrar os homens da religião e infelizmente os homens insistem em querer
encontrá-lo na religião."
Estamos vivendo hoje o separatismo por Religião, por Politica ou apenas por pensarmos diferente, amigos e parentes se separando por ter um pensamento diferente do seu, isso vai nos levar para o abismo da solidão!!!
A religião nos dá algo para acreditar em meio ao caos. A ciência nos dá uma maneira de tentar entender o caos. Já a arte nos dá uma forma de existir além do caos.
Toda a religião com compromisso espiritual sincero não adoece as pessoas, o quê adoece as pessoas é o radicalismo político em prol da luta pelo poder. Menos política e mais vida, porque nós merecemos.
O QUE IMPORTA SÃO AS AÇÕES E NÃO A RELIGIÃO...não adianta gritar aos 4 ventos que se converteu e manter a mesma arrogância de sempre!!
O sarcasmo da religião é te fazer acreditar naquilo que você não vê; Quando muitas vezes você não acredita naquilo que vê
Religião é igual um cardápio. Cada um escolhe o seu prato, conforme a fome e o desejo. Ninguém discute os gostos. E, nem deixa de se falar um com outro por causa do menu escolhido.
A religião é como um cobertor miseravelmente curto diante do inverno eterno da alma humana — cobre uma parte insignificante do corpo, enquanto o que realmente importa permanece nu, exposto ao gelo cruel da solidão que nada, nem mesmo a fé, consegue aquecer.
Ás vezes não é o Deus que servimos, ou a religião que adotamos para si, o problema, mais sim a nossa grande falta de educação com o próximo.
Matamos a nossa espécie todos os dias, através da política e da religião. Não vejo sentido em ser vegetariano enquanto lutamos para sobreviver, em ser vegano em um mundo canibal.
Qual a minha religião? Não sou agnóstico, muito menos cético! Atribui-se religiosidade em mim. Seria a que me faz ver o que vejo, sinto e percebo. Vejo, percebo e sinto a obra do grande Criador da imensidão desse infinito universo!
Não me fale de religião e nem me apresente dogmas. Deixe-me perceber como você trata o seu semelhante. Então, só então, poderei dizer se a vontade divina está em sua vida e se posso chamá-lo de amigo ou irmão.
Temos duas formas de conhecermos a Jesus Cristo: "uma é pela religião, e a outra é através das escrituras (essa é a mais confiável)..."
