Pequenos poemas de Religião
"O desespero é natural naquele que crê que tudo acaba com a vida do corpo. E uma insensatez naquele que tem fé no futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Todas as religiões são criação humana equivalentes e por conveniência pessoal e pelas circunstâncias escolhemos uma.
Não é que eu goste de viver na estrada, é que eu não consigo me encaixar em nenhum outro lugar que não seja nas asas da liberdade.
A sociedade tem que aprender a ter um senso crítico relevante e a se sobrepor diante da intolerância Racial e Religiosa.
A partir do momento que uma pessoa é extremista. Seja lá do que for. Ela se torna um terrorista em potencial.
Bom seria se os ateus estivessem enganados quanto à existência de deus; e os religiosos, quanto à sua personalidade.
Não declare palavras de derrota contra sua própria vida. Acredite, Deus te usará para grandes projetos.
O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.
Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".
Acredito que a humanidade precisa sim de um milagre, o milagre da inteligência, para que possam no mínimo julgar a própria condição em que se encontram.
Minha palavra nunca será tão forte quanto a palavra de Deus. Tudo o que sou é apenas um veículo, fazendo o trabalho Dele.
É impossível extrair algum tipo de ideia racional de um fanático religioso, visto que eles têm o cérebro lesionado por causa da religião
O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele.
Creio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.
A separação de estado e igreja foi feita para proteger a igreja do estado; o estado que declara a religião fora dos limites da vida pública é um estado que se declara superior a todos os valores religiosos.