Pequenos poemas de Religião
No final de nossas vidas não seremos julgados pelos muitos diplomas que recebemos, por quanto dinheiro ganhamos ou por quantas grandes coisas realizamos. Seremos julgados pelo "Eu tive fome e você me deu de comer. Estava nu e você me vestiu. Eu não tinha casa e você me abrigou".
Hoje você humilha e pisa em pessoas por dinheiro, ganância! Amanhã essas pessoas vêm e te fuzilam por vingança!
Jesus não precisa nos amar. Seu ser é completo, perfeito, distinto da humanidade. Ele não precisa de mim ou de você. Ainda assim, Jesus nos quer.
O ateísmo acaba por ser muito simples. Se todo o universo não tem sentido, nunca devemos descobrir que ele não tem nenhum sentido...
Toda réstia de luz pode levar ao sol; toda passagem aberta é um corredor para Deus.
O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.
85% da população da Suécia é Ateísta ou Agnóstica, e esta fechando prisões. Já o Brasil tem 86,8 % da população cristã e tem em media 56 mil homicídios por ano.
A vida é como uma floresta sombria e traiçoeira, onde apenas os sagazes realizam a façanha de decifrar e seguir as trilhas enigmáticas para depois ver o mundo com outros olhos. Aqueles que são desprovidos dessa habilidade, se perdem nos caminhos da ignorância.
Não adianta irmos a igreja para nos livrarmos dos demônios, se sustentamos eles com as nossas atitudes cotidiana.
Não a nada mais superficial que buscar a religião e não reconhecer aquilo que há de diabólico em nós.
Precisamos de mais luz um sobre o outro. A luz cria entendimento, o entendimento cria amor, o amor cria paciência e a paciência cria unidade.
Deus tem tão profunda reverência pela nossa liberdade que prefere deixar-nos livres para irmos pro Inferno do que nos obrigar a ir para o Céu.
Os ateus são perseguidos não exclusivamente pela descrença em um deus, mas por não darem dinheiro para os templos.
A Bíblia não é um livro-texto a ser debatido. É uma fonte que satisfaz a sede espiritual e a fome da alma.
Testemunho não é sinônimo de autobiografia. Quando estamos realmente testemunhando, não falamos de nós mesmos, mas de Cristo.
O próprio fato de sermos amados por um Deus santo, eterno, onisciente, todo-poderoso, misericordioso e justo é, para dizer o mínimo, extraordinário.