Pequenos poemas de Religião
O simples fato de alguém ter moralmente mudado e se interessado, em algum grau, pelas coisas da religião, não significa que ela nasceu de novo.
Ateu não é somente aquele que refuta a existência de Deus, mas também aquele que diz que acredita em Deus mas vive como se o divino não existisse.
Infelizmente, existem muitos ateus, pelo simples fato de haver falsos profetas, manipulações intelectuais e ausência de respeito dos cristãos.
Eis a pregação que o Diabo e seus comparsas nunca vão fazer: ''Exaltar a obra gloriosa de Cristo na Cruz!''
O iluminismo apagou suas luzes, não é possível iluminar uma sociedade que vida na escuridão da ignorância
O problema daqueles que moram no paraíso é que eles não sabem como lidar com o caos. Já você, deve se orgulhar por conseguir fazer o amor e a coragem florescer no meio deste caos.
Aqueles que procuram Deus em religiões mundanas nunca o acharão, pois as religiões não estão aqui para te dizer quem ele é, mas para te ensinar as virtudes necessárias para se chegar a ele por si mesmo.
Muitas pessoas imaginam Deus como um homem velho e barbado sentado num trono no céu,mas a verdade simples e objetiva e que aquilo que as pessoas chamam de "Deus" nada mais é do que a semente que gerou essa grande árvore chamada universo
Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!
Todas as discussões teóricas são aceitas sem problemas, e não importa se o método cientifico se aplica por completo ou não à teoria, mas o criacionismo, pelo meio acadêmico, é tido sempre como algo ridículo de se pensar; bem "cientifico" não?
O Povo de Deus pode rejeitar exortações de pastores, mas não escapará do Oleiro, pois é Ele que amassa o barro!
O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...
Quem cai na cantiga de bajuladores, são os que não percebem que eles nunca estão na hora do trabalho duro!
Embora a aparência seja diferente - alguns cobrem a cabeça com um véu, outros carregam no pescoço o terço budista, e outros levam a cruz na frente - a busca pela origem do universo e pela vontade do Criador é a mesma.
A humanidade achará um ponto de união entre as culturas opostas unindo as opiniões divididas.
Se essa era de agora continuar, em que somente há união entre membros da mesma raça e da mesma religião, a humanidade continuará em guerra após guerra. Se não transcenderem tradições e costumes particulares, a era da paz nunca chegará.
Não é fácil demolir os muros construídos por milhares de anos entre as religiões. Entretanto, para chegar a um mundo pacífico, é inevitável que esses muros sejam demolidos.
É preciso parar com as brigas frívolas entre as religiões e denominações, e
ajustar a opinião de cada um, para procurarmos juntos um meio para um mundo unido.
Um futuro feliz não será alcançado somente através da prosperidade material. O mais urgente é superar os conflitos entre ideologias, culturas e raças, através do entendimento inter-religioso e harmonia espiritual.