Pequenos poemas de Religião
Há quem diga que mentira possui pernas curtas, prefiro pensar que possui mesmo, é boca que sussurra convincente.
Aquele que teve êxito no mal que planejou contra alguém, seu prêmio é dormir e acordar com o grito da acusação de que ele não presta; mesmo que se sobrecarregue de argumentos mentais ao seu favor, ainda assim sua consciência não descansa.
Não é saudosismo um cristão sentir saudades de quando em igrejas evangélicas, o Espírito agia nos corações com transformações, mas do o cantores e pregadores nos ouvidos e plateia com apenas emoções;
Ao pedir providencia divina a desatadora dos nos, muito cuidado, pois para felicidade comum nem todos os nos, devem ser desatados.
Não há nada mais rentável no Brasil que as seitas fundadas pelos Mercadores de Fé. Cada vez mais distantes do original evangelho, promovem a multidão, a união dos desesperados que por interseção do conjunto na mesma vocação, desabrocham incontáveis milagres.
Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.
O inferno é o destino daqueles que acreditam no céu, e o céu é o destino daqueles que acreditam no inferno. Aqueles que enxergam apenas o céu podem estar enxergando o inferno, mas aqueles que enxergam o inferno jamais esquecerão o céu.
Se Deus não existe, então tudo que fazemos e vivemos não será para nada, sendo assim, a vida é uma perda de tempo
O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.
Quando um político citar a Bíblia, não significa que ele é de Deus, pois a Bíblia diz que os que ouvem a Palavra de Deus são dele e não os que falam dela;
Citar a Bíblia é igual ter fé em Deus, para os Céus, até os demônios citam e possuem fé; então não se deve usar isso como únicos critérios para eleições;
Não basta muitos cristãos sofrerem com engano em suas igrejas, por causa de falsos pastores, que usam a Bíblia, ainda são enganados por políticos que também usam a Bíblia!
O problema é que herdamos das sociedades antigas o totalitarismo governamental e crenças em verdades absolutas da religiões por conta da perigosa doutrinação infantil.
Se fingir de ateu é a melhor forma de atacar o movimento ateísta, visto que religiosos nunca vencem no argumento, então o máximo que podem fazer é mentir e atuar!
O mais grave erro de quem comia e bebia da Ceia do Senhor em Coríntios, era não se importar com seu irmão em Cristo;
Ceia do Senhor, beber e comer, parece até que todos podem, mas não esquecer, que há diferença em ser convidado para mesa e ser como todos;
Difícil ver psicólogos e psiquiatras com distúrbios mentais, será que é por eles atestarem o distúrbio, ou por não possuírem alma?
Quando olhamos a situação dos fieis cristãos, em sua maioria católicos e evangélico, não se sabe o que é pior, a igreja interpretar a Bíblia para o fiel ou o fiel interpretar a Bíblia para Igreja;
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;