Pequenos poemas de Religião
"Se o homem se preocupasse em agradar a Deus como se preocupa em agradar aos outros, já estaríamos vivendo o mandamento que Jesus nos deixou "
"O pecado sempre é premeditado, ele começa no pensamento. Se não há pensamento, não há ação e logo não há pecado"
"De que adianta ser "sábio", mas não ter obras e sem mover sua vida para facilitar a vida do outro?"
"Assim como no jogo de xadrez, só contar com o conhecimento e a sabedoria das jogadas não leva a vitória. Não se vence se não movermos às peças e se não compreendemos que cada peça tem a sua importância. Quando perdemos peças por falta de ação, tudo fica mais difícil."
"Se você toma cuidado com quem coloca para dentro da tua casa, por que não tem cuidado com quem você coloca para dentro do teu coração?"
"A igreja católica não exclui ninguém. São os Cristãos que vivem mal que acabam prestando esse péssimo serviço"
"Carregar um piano não é fácil, incomoda, pesa, dói, machuca, sufoca e cansa, mas quando se entrega o piano vem o alívio e a paz. Entrega o "Piano”, que você carrega, na confissão e sentirá paz e alívio!"
"Não sou grato a Deus pelas coisas materias que conquistei! Eu sou grato a Deus, pois ele me amou primeiro e me dá, infinitas vezes, a sua misericórdia. Isso não quer dizer que posso abusar dela, mas devo lutar para honrar tamanha graça!"
"As pessoas são facilmente influenciadas pela sociedade em que vive, A sociedade é que decide no que aquelas pessoas que não conseguem pensar por si mesmas irão crer, até mesmo define o conceito de certo e errado para os indivíduos controlados.”
o grande erro de todas as RELIGIÕES, é não amar e nem respeitar e sim, apenas ter o prazer de julgar!
Prefiro não acreditar em nenhum deus do que acreditar em um. Desta forma, caso exista um criador, estarei adorando sua criação e não outros criadores.
Se questione sobre sua utilidade nesta vida, o quanto aproveita as oportunidades e o nível de vontade que tem para seguir em frente ao invés de ficar curioso em assuntos que te desviam do caminho.
O que existe é um conjunto de crenças que nos prende a ideias imaturas difíceis de refutar, assim que despertamos é só agradecer e seguir em frente com suas próprias observações.
Christian Sigmund Freud: a sublimação da mente humana Uma visão psicanalítica da noção de impotência humana de Freud explora e descobre que a religião, a ciência e a arte são as respostas para os problemas humanos.
Defender a Cristo!!Não é ir cortando logo a orelha dos outros,Defender a Cristo deve ser com Ações e conduta e uma Fé Racional onde todos vêm e ouvem com coerência a verdade sobre Cristo."
Busquei respostas para às coisas ocultas desse mundo, e aqui estou sendo cobrado por tentar entender o que não devia.
Como vamos sair dessa situação sombria em que o mundo estar passando? Onde os maus estão no poder e são apoiados por religiosos seguidores de Jesus.
Não se pode tratar Deus como uma ciência, da mesma maneira, não se pode tratar a ciência como um Deus.