Pequenos poemas de Religião
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
Tantos anos se passaram após o fim da escravidão e pessoas de religiões Afro-brasileiras (origem negra), não podem professar sua fé com liberdade nesse país de intolerância. Se tais religiões fossem de origem branca e burguesa, a intolerância existiria?
Em toda a história da humanidade, nem mesmo o advento do dilúvio, derramou tanto sangue e matou tanta gente, como a religião e a política juntas!
Tendamos a Deus e religuemos nossas almas a ele somente - o que é, como dizem, o sentido original da palavra "religião" - e abstenhamo-nos de toda superstição.
"A vida é cheia de surpresas, pensamos e tentamos nos preparar para o futuro, mas esquecemos do mais importante, o presente".
Quando lemos os Evangelhos descobrimos que na vida e no ministério de Jesus, nunca caberia o ditado popular: “diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és”. Jesus, tranquilamente e conscientemente andou com aqueles que os religiosos jamais andarão!
Creio que os seguidores de religiões e/ou doutrinas falsas são muito mais obedientes aos seus líderes religiosos do que nós cristãos. Não seria isto um reflexo do mal uso da liberdade cristã e, por outro, da aceitação dos valores mundanos do pós-modernismo?
Descobri que existem dois tipos de cegos espirituais: aquele que nunca viu a luz porque nunca lhe foi apresentada, e aquele que tem a luz ao redor de si mas prefere andar no escuro.
Seres altamente evoluídos ajudam as pessoas a curarem suas feridas internas.
Amor, compaixão, orientação e regeneração.
Em sociedades altamente evoluídas os líderes das religiões entrariam num consenso pelo Paz e pelo respeito às diferenças.
Meus filhos, não quereis ser maus! Pois tendes dois caminhos a seguir, um fácil e o outro difícil, mas quando percebeis que o que está correto é o mais difícil, tereis vontade de o conquistar e quando receberdes a recompensa sentiras-te orgulhado, mas seguires com mal nem é preciso explicar!
O fanatismo deveria ser visto como distúrbio psicológico; e o fanático ser encaminhado para tratamento intensivo.
Não gosto de governos, nem de religiões organizadas. Enquanto a humanidade precisar de salvadores- de pátrias e almas- nunca seremos realmente livres.
Mas nunca vai acontecer... Que me importa? Fico com o nunca... é pra sempre.
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.