Pequenos poemas de Religião
"O papel central da Igreja é celebrar, servir em missão, compartilhar o amor que é Cristo e não é eleger político."
Quando entramos no âmbito da “FÉ” chegamos em um nível diferente. A ciência apenas acredita naquilo que pode provar, e como a fé não é baseado em provas, a ciência não consegue entrar neste assunto.
Nós estamos criando o nosso Deus. E estamos criando o nosso Deus a nossa imagem e semelhança, que é uma semelhança egoísta, prepotente e que apenas aceita aquilo que lhe é explicável.
Também não aceitamos o fato de não existir respostas para as nossas perguntas. E quando isso acontece nos acarinha o fato de saber que o mundo, a prática e a crença espiritual seja uma resposta.
Ao ver um ladrão ou assassino fazer o sinal da Cruz antes de cometer um crime, isso é bom ou é ruim?
Ao pedir providencia divina a desatadora dos nos, muito cuidado, pois para felicidade comum nem todos os nos, devem ser desatados.
Não há nada mais rentável no Brasil que as seitas fundadas pelos Mercadores de Fé. Cada vez mais distantes do original evangelho, promovem a multidão, a união dos desesperados que por interseção do conjunto na mesma vocação, desabrocham incontáveis milagres.
Me falaram que um grande homem andou pela terra,ele pregou o amor e sacrificou sua vida pelo mundo. Que desgraça hoje em dia,tratarem seus ensinamentos como heresia,e o usarem como sinônimo de ódio para tirar vidas.
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
"Avivamento é quando o crente transborda do Espírito Santo e tem o caráter moldado, a ponto de ser notório e influenciador o seu comportamento gerado pelos frutos na sociedade".
"Eu não espero que se lembre de mim pelo que eu fiz. Eu espero que se lembre de mim por quem eu fui."
"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.
Não há nada mais fétido do que um rico da alma apodrecida pela soberba, a não ser quando encontramos um pobre soberbo!
A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !
A justificativa cientifica mental, paranormal e ufológica sempre será equívocos desnecessários perante todos os fenômenos religiosos e espiritualistas.
O fanatismo religioso atrasa a evolução da humanidade. As pessoas deviam tratar suas crenças limitantes e conservar o que há de bom.