Pequenos poemas de Religião
"O novo Anarquismo está deteriorando não somente monumentos públicos, mas a memoria histórica. E consequentemente, a azeitona em conserva que alguns radicais insistem em chamar de cérebro."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
Jô é uma lição a quem acha que detém virtudes, o simples fato de achar que as tem, faz vc imperfeito. Por mais que as busque, que é necessário, não gere em ti, méritos, créditos a ser cobrados do Eterno. Pô, é meu nome, poeira é minhas obras.
A oração pessoal o mestre Jesus, nos ensinou (O PAI NOSSO). Há oração única, que podemos fazer ao nosso semelhante.
"Sou cego, e tropecei muito, até encontrar te, pela mão tem me conduzido, agora pega na mão, de meu semelhante. Obrigado, Jesus."
Amarais teu Deus, de todo seu coração, com todo seu entendimento. Foi escrito, é uma ordem? Não é uma declaração de AMOR. O Eterno procura verdadeiros adoradores, para amar, deseja compartilhar algo que a carne não conhece em plenitude, que não vivenciamos.
"Enquanto tratarmos a política através da dicotomia esquerda e direita, teremos um eterno conflito de torcidas organizadas e não, cidadãos conscientes do que falam e lêem. Que de fato saibam como é, e como se faz política."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
Se o homem se dedicasse a sua evolução moral como se dedica a sua evolução intelectual certamente ele eliminaria a maioria das vicissitudes em sua vida.
Nós somos punidos por aquilo que pecamos e isto visa induzir a nossa educação para aprendermos com nossos erros e podermos usar esta experiência para evoluirmos e evitarmos a dor no futuro.
"Se você não estiver preparado para morrer ou perder tudo nesta terra, você não está pronto para o céu".
A pior das injustiças é cometida quando leis são erguidas para beneficiar corruptos, é como blindar o mal!
O Diabo nas Artes cênicas é uma expressão corporal, nas Religiões um partido político Capitalista e na Política uma prática Religiosa.
A preocupação não deveria ser de não poder abrir as igrejas por um tempo, e sim de retornar à elas sem mudanças!
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.