Pequenos poemas de Religião
Por que se exaltar quando há opiniões que divergem da sua? Acaso outras pessoas também não vivem suas experiências e enxergam pelo ângulo de sua visão? A opinião se forma com base nos resultados das experiências vividas por cada um, de modo algum devem ser razão para desafetos!
Tentar censurar aquele que fala com sabedoria e exprime os dizeres da alma, é tentar censurar a DEUS.
O homem criativo manifesta a força do espírito ao criar de onde nada havia e trazer a vitória de onde havia derrotas.
O ateu e o descrente são como o andarilho que vaga a esmo sem saber aonde chegar. Mantêm-se num turbilhão de pensamentos e no apego aos sentidos e por isso não percebem DEUS.
Reflita hoje sobre as atitudes realizadas ontem, e corrigia se necessário, que assim estará livre de infortúnios amanhã devido repetição do erro.
A memória é perfeita. Ao se lembrar de um fato revive-se também o sentimento daquele momento. Do passado retenham somente as lições aprendidas e as boas lembranças. Ficar relembrando dos maus momentos da vida é como o homem sedento que fica lambendo sal.
Há uma proporção entre o prazer e a vontade. Quanto mais forte sua vida prazerosa mais fraca ficará sua vontade.
Aqui nessa OBRA, através das Sessões Mediúnicas Ascensionadas o homem alcançará a cura definitiva para toda forma de problemas do corpo, da mente e do espírito.
Nunca pensei que ser bom fosse tão difícil! Afinal, a pratica da bondade confronta violentamente minha consciência que em sua natureza é egocentrista.
O que nós mulheres precisamos é nos conscientizarmos que na luta da sobrevivência dos milhões de espermatozoides, nós fomos vitoriosas, essa foi a nossa primeira vitória, vencemos na corrida da vida!
Vou deixa isso de lado ... Não tem como eu ter uma teoria assim ... Sendo que creio em Deus Cristo e minha teoria tenta desmenti-lo.
É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.
O maior equívoco ou pecado que carregamos como religiosos é não nos permitir enxergar quem realmente somos e o que deveríamos ser.
A disseminação de religiões a cerca de algo único e propriamente dito, causa a destruição da humanidade; com direito a preconceitos retrógrados, conhecimentos vazios e fundamentos abstratos.