Pequenos poemas de Religião
Cuidado com aqueles que se acham jesus na terra esbanjando santidade,mas fique feliz por encontrar pessoas reais e com defeitos e que acima de tudo são honestas.
Quando uma criança te pergunta,quem e Deus ,não finja que saiba,não conte historias de um um livro,apenas diga,não se preocupe ele sabe quem você e.
O sábio é aquele que sabe que não possui imunidade suficiente para combater seu próprio pecado.
Por isso, ele se dá à graça, pois ela é o único anti-vírus capaz de curar o homem contaminado pelo pecado!
A maior corrente do cristianismo é chamada de católica, mas é o islã que está mais perto de se tornar a religião universal.
Ele até sara nossas feridas, mas não faz plástica!
As cicatrizes ficam para nos lembrar de qual fim teríamos se ele não intervissem por nós!
O ímpio pode seguir o Cristianismo, mas jamais poderá carregá-lo em si! É preciso renunciar ao ego para Cristo fazer morada em seu lugar.
Você pode ser fraco, incapaz de realizar alguma coisa, mas há um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais. Deus é capaz de superar sua expectativa.
Quando pensamos que o solo da nossa existência está árido, é nesse momento que devemos semear a nossa semente.
Se hoje você está vislumbrando sua vida com olhos pessimistas, creia! O melhor de Deus ainda está por vir.
O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!
A igreja hoje precisa de prática e não de falácias, Sabe - se muito faz -se pouco do que se sabe .
pr Rosa
As igrejas deveriam ser hospitais para os enfermos da alma, mas a verdade é que a maioria desses hospitais espirituais estão piores do que os hospitais do SUS.
"Se, num futuro próximo ou distante, a Ciência anunciar um tratamento ou modo de prolongar a vida humana ininterruptamente, as religiões, a filosofia, o modo de pensar, o mundo como conhecemos deixará de existir e um outro surgirá! Será?"
“Se ocorrer, brilhantemente, a formulação de uma teoria de tal magnitude e profundidade: eis uma nova Religião... Ou não?”