Pequenos poemas de Religião
Entre as piores coisas que o pecado da desobediência de Adão e Eva nos trouxe,bem no topo está a fome.
Não é necessário levar ninguém à lugar algum, basta fazer com que alguém pense que irá chegar ao destino.
Uma mentira boa ou verdade duvidosa pode fazer bem aos ouvidos, mas é como veneno adoçado, disfarça o paladar, mas levará a morte do mesmo jeito.
A sedução com jogo de palavras é comum em púlpitos religiosos, comícios políticos e declarações de inocência.
Das tribunas saem histórias que se encaixam com a necessidade de cada indivíduo como que uma revelação do seu mais íntimo pensamento. Isto é muito perigoso.
Ao subir em uma tribuna para discursar, deve-se ter um objetivo em mente, se fazer ouvir por aqueles que querem ouvir e aqueles que não querem.
Quando os ouvidos ficam cativos a voz de um líder, este pode pedir o que quiser, mandar para onde quiser, mesmo sem saber para onde estão indo sabem que ouviram para seguir em frente. Isto é catastrófico.
É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.
O maior equívoco ou pecado que carregamos como religiosos é não nos permitir enxergar quem realmente somos e o que deveríamos ser.
A disseminação de religiões a cerca de algo único e propriamente dito, causa a destruição da humanidade; com direito a preconceitos retrógrados, conhecimentos vazios e fundamentos abstratos.
Não consigo acreditar nos fundamentos de igrejas que pregam pregam superioridade absoluta de seus preceitos religiosos.
E, de repente, percebo minha insignificância diante da bondade de DEUS.
Não existe dádiva maior que a existência....
Eu respeito o seu direito de acreditar no que quiser, assim como tenho o mesmo direito. Inclusive, de acreditar que você é um idiota.
Praticando a regra de ouro você está praticando a lei de Jesus que foi passada à ele por Deus, praticando a lei de Jesus você está amando Jesus, amando Jesus você está amando Deus, e se você ama Deus ele também te ama.
"Há uma grande diferença naquele que crê com o obcecado pela crença. Orai e vigiai, e se possível, tratai!!"
Em verdade em verdade eu lhe digo, que a "Boa Nova" deles, não passa de mais uma forma de sustentar a mentira.
Se Deus deu a opção de acreditar Nele, Ele deve respeitar nossa escolha. Talvez esse nosso não crer demonstre o quanto Ele é inseguro de si.
“Reconhecer quem Deus é não nos levará para o céu, a ida para o céu não depende de quem Deus é, mas de quem Ele deseja que sejamos”.