Pequenos poemas de Religião
As vezes não conseguimos enxergar com clareza o que está por vir devido ao amor que, quando é desmedido, nos cega. Fuja das intensidades.
Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.
O estultilóquio intelectualóide opera em duas frentes: no incessante falseamento da Verdade e na violenta agressão ao espírito humano.
"Não acredito na bondade dos homens", já escreveram isto e eu acredito, então não creio na utopia marxista.
"Chamar o pecado pelo nome é legalismo,extremismo e hipocrisia,Testemunhar do seu pecado perdoado,é coerência Cristã."
Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)
Dizem que na vida temos duas certezas, o sopro da vida e o ceifar da morte, lembre-se que Cristo já desfez esta mística a quase 2 mil anos quando ressuscitou Lázaro.
Substituo palavras por um sorriso e lágrimas pelo silêncio, mas nada substitui o amor de Deus por mim
Quando Deus nos criou, primeiramente Ele estabeleceu em nosso coração a consciência da sua existência e vontade.
Muitos hoje não exercem mais a fé e sim o positivismo, fé está ligada à fidelidade de Deus , positivismo ao humanismo.
''O Cristianismo,não é só Lei e Obras seja ela no social ou outros, mas também no conceito ético pessoal e congregacional.''
Tenho prosperado grandemente, mas prefiro compartilhar o tesouro que Deus guardou em mim, pois o dinheiro pode ate trazer solução, mas a sabedoria é que traz transformação!
Não se preocupe com erros alheios!
"As pessoas sofrem mais com o erro que cometeu do que com a crítica de quem não é capaz de perdoar"
Muitos adultos não a compreendem e não sabem tirar a verdade dela imagina uma Criança.É necessário que os pais de exemplos de amor e respeito dentro e fora de casa.Se a sabedoria de DEUS nos mostra que primeiro devemos intender gestos e só depois a escrita., quem vai questionar?