Pequenos poemas de Religião
Não discuta se Deus te ama. A cruz manchada do sangue de Jesus é mais que o necessário para provar isso a você.
Cristo morreu completamente em uma cruz, e é nosso chamado viver plenamente para ele. Ele não é uma adição – Ele é a solução.
A cruz é mais do que um acessório de moda. Jesus não morreu para que alguém simplesmente usasse uma cruz no pescoço sem honrar o sacrifício que foi feito sobre ela.
Ao se exaltar em soberba, o homem anda pelos caminhos de Satanás, mas ao reconhecer Criador como seu Soberano, caminha em Cristo.
É deveras natural que o ser humano, criatura limitada e de percepção temporal que é, não consiga compreender a atemporalidade e o caráter ilimitado de Deus.
Tudo que Deus criou tem importância e motivo para tal, não sendo nenhuma coisa superior a outra, mas partícipes de um universo perfeito em essência.
No momento em que Deus é compreendido com belas linhas e definições, não estamos mais lidando com Deus.
O vício retira do mundo o homem e o coloca em uma caixa criada no seu interior, onde por um tempo ele é um infeliz dormente.
Para sobrevivermos aos novos tempos, precisaremos ter:um bom anjo da guarda, uma boa área de escoamento interno e uma boa adega em casa.
Existe monstro que se faz passar por herói, desejando no fundo de sua alma ser um Deus. Entretanto esquece que monstro não existe, heróis morrem cedo e que Deuses não vivem fora do Olimpo.
Um ser humano verdadeiramente bondoso não espera receber pedidos de ajuda para ajudar pois percebe antes a necessidade do outro, como também busca ajudar sem ser notado e dispõe até do que lhe é mais necessário se preciso o for.
Vivemos em uma época na qual o medo faz os homens acreditarem que a ignorância e o misticismo os salvará do desconhecido.
O dia poderá sempre melhorar, se acreditarmos que Deus nosso Pai celeste, não dá pedra e nem serpentes aos seus filhos quando eles pedem pão e peixe!