Pequenos poemas de Religião
Você sabe qual é a diferença entre um religioso e um cristão? O religioso centraliza as regras humanas enquanto o cristão centraliza Jesus.
"Brasileiros só votarão em propostas quando souberem ler, até lá votarão em ídolos, pois só foram ensinadas a torcer."
A militância quando justa, nem a derrota tira sua honra, mas a interesseira é desonrada mesmo quando coroada!
Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!
Não existe pecado e muito menos o inferno, o que de fato existe, é a lei do carma, pois, tudo que vai volta.
Relacionamento com Deus, não é um tempo que você reserva para Ele. É uma vida que você vive com Ele.
As mais belas das invenções não se comparam ao poder da Criação. E só há um capaz de criar, O Criador! As demais são apenas reações, transformações invenções e talentos.
Então me diga algo que o homem tenha criado que não seja invenção, transformação reação! Tudo que se tem, se tem, e o que não se tem, não há. Tudo são descobertas invenções, transformações e reacões, nada mais que isso.
Quantos adultos são prisioneiros de credos impostos quando criança. Muitos jamais se libertarão de tais credos.
Não há nada mais estranho em um cristão, do que ajudar eleger um cético e um sistema político ateísta, perseguidor de cristãos, para governar sua vida.
Para alcançar seus fins diabólicos, o comunismo precisa controlar uma população desprovida de sentimento religioso e nacional, e isso implica a destruição da fé e da nacionalidade.
Haverá outra [educação] melhor do que a tradicional? Esta compreende, segundo creio, a ginástica para o corpo e a música para a alma.
"Sobre as religiões, diz a grande deusa: dessas árvores nós tiramos os bons frutos e fazemos com eles uma boa e saudável refeição"
Tratando-se do sentimento humano, odiar é sempre mais fácil do que amar, para odiar basta uma primeira impressão, o amor é fundamentado em vivência.
Amor constrói, construir dá trabalho, destruir é mais fácil, dá para entender o motivo de tanto ódio nas pessoas.
Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.
Eu tenho mais medo dos religiosos do que de Deus. As "leis de Deus" são somente humanos agindo em nome de Deus, fazendo valer sua vontade, que eles estão seguros de saber.
Embora muitas coisas divinas sejam misteriosas para nós, nem todas precisam ser. Há ações de Deus no mundo que podem muito bem serem explicadas, e não há problema algum nisso.