Pequenos poemas de Religião

Cerca de 4338 pequenos poemas de Religião

⁠Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!

"Acreditar em algo não o torna real; a menos que a realidade dele torne a sua crença verdadeira."

A maioria do povo grita muito, mas lê pouco. Desta forma sempre se ouve mais gritos do que ações!

⁠Prefiro a sinceridade dos que falam o que pensam do que a hipocrisia de alguns que pensam pra falar

Como pode alguém perceber a própria opinião sobre as coisas como uma revelação? Este é o problema da origem das religiões: a cada vez havia um homem no qual esse fato foi possível.

É lindo demais tudo isto (a perfeição da criação)! De forma que ao tentar descrever, a língua se pega aos dentes, e dos limites dos lábios nenhuma palavra sai - como o balbuciar de um louco.

Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!

Se tiver que escolher entre a vida e a morte, escolha viver, pois a morte vem sem escolhermos.

A maioria quando não tem certeza do que querem, optam pelo amor . Como se o amor fosse opcional.

Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.

Nosso Senhor não ficou calado. Mesmo que ele estivesse calado, minha vida até hoje teria falado dele.

Discordar, debater sobre algo que não concordo, é fundamental para sociedades democráticas.

Quando você leva a cura ao outro, amplia seu receptor e leva cura também para si.

Não acreditar em Deus não é um absurdo, mas dizer que existem provas da sua inexistência é.

Nossa vida é uma história de ficção.
No final o que você acha que é o herói será o vilão.

O homem nasce com a missão de aprender e evoluir moralmente e não para ser feliz, se quiser sentir um pouco da verdadeira felicidade ele tem de procurá-la na prática do bem ao seu próximo e não nas coisas materiais.

" Se você foi o espermatozoide mais ativo, bonito e forte do grupo, imagine os outros...

Tempos difíceis são tempos de reaprender sobre como aprender para continuar a fazer!

⁠Não é o que é humilhado que será por Deus exaltado, e sim o que se humilha.

⁠Deus é você olhando no espelho e acreditando que o espelho que está olhando para você.