Pequenos poemas de Religião
Divergência de crenças nunca será debatível, pois se nenhum dos lados está suscetível à mudanças, o fanatismo sobrepõe o ceticismo.
Vigiar é necessário, orar é óbvio, mas ter ação de quebrar a cortina de ferro da zona de conforto, somente os corajosos conseguem.
Chegou o momento que decide parar de implorar por atenção e começar a fazer alguma coisa por mim...O momento da Decisão ser ou morrer a tentar ser por que desistir já tinha deixado de ser uma opção...
Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.
A volta de Cristo não depende de você crer ou não, de estar preparado ou não. A volta de Cristo não depende de você acreditar ou não. Ele vai voltar!
Com tantos rituais e práticas religiosas que só servem para prender e escravizar as pessoas, o ateu é o exemplo mais próximo que temos de um verdadeiro cristão.
Algumas exposições que chamam de "arte moderna" são apenas o revirar do lixo antigo da humanidade. E lixo é fétido!
Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!
amor e fé, tem que serem sentimentos livres. Porque senão o amor vira imposição e a fé torna-se religião.
A mentira só precisa não ser levada a sério, para se transformar em uma ideologia aceitável com milhares de seguidores!
A imaginação e a ignorância populares são um belo par para se criar mitos, depois crenças, e, depois, quem sabe, serem incorporadas às religiões.
Os mesmos que andam repassando a " Rosa da Paz " Plantam discórdia nas redes sociais. Religião e política não se misturam, meu povo !! Cada um na sua e PONTO !!!!
O mais interessante é saber que sua religiosidade não afeta em nada no seu caráter, então, olhe menos para a crença alheia e mude suas atitudes.
„Justiça é um hábito (habitus), pelo qual um homem presta a cada um o que lhe é devido com constante e perpétua vontade.”
„Os ensinamentos religiosos modernos têm pouco ou nada a dizer sobre o lugar da prudência na vida ou na hierarquia das virtudes.”
"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".