Pequenos poemas de Religião
Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.
Não se preocupem com quem julga seu exterior, preocupe com Aquele que é capaz de julgar seu interior. Sua preocupação define para quem tem dado importância.
Eu vi um sacerdote e um levita indo ao templo pregar o amor que não vivi, a misericórdia que não exerce, e a bondade que tão pouca há em seus corações.
"A possessão não é um espírito que entra no ser humano, mas sim uma junção de energias negativas que causam um distúrbio ao mesmo."
Vigiar é necessário, orar é óbvio, mas ter ação de quebrar a cortina de ferro da zona de conforto, somente os corajosos conseguem.
Cristo não morreu pelos bons e pelos belos. É fácil morrer pelos bons e pelos belos; o difícil é morrer pelos miseráveis e corruptos.
Nosso Senhor não ficou calado. Mesmo que ele estivesse calado, minha vida até hoje teria falado dele.
Como pode alguém perceber a própria opinião sobre as coisas como uma revelação? Este é o problema da origem das religiões: a cada vez havia um homem no qual esse fato foi possível.
É lindo demais tudo isto (a perfeição da criação)! De forma que ao tentar descrever, a língua se pega aos dentes, e dos limites dos lábios nenhuma palavra sai - como o balbuciar de um louco.
Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!