Pequenos poemas de Religião
O dia que a mentira for tipificado como um crime, a religião acaba, padres, pastores e os que a ela estão sustentando, então eles deixariam de existirem, porque não conseguiriam responder uma única questão : PROVE ?
Se o sentido da palavra religião, trata-se de TODOS andarmos numa direção, isso só seria possível se fosse em BONDADE, porém, mesmo assim, como tudo no mundo há os contrários, então o que se faz perfeição é estar em EQUILÍBRIO, e com a bússola moral perfeita, saberem se orientar.
Todos os animais pensam. Só o humano estando em religião ou outros grupos, eles se recusam a fazerem isso, preferindo que pensem ou façam isso por ELES.
Crença em deuses é um disperdicio da intelectualidade humana. Religião é onde se faz um caminhar onde todos estão indo numa só DIREÇÃO.
A religião é uma insanidade temporária e persistente somente quando todos vivendo e confraternizando em um estado de demência coletiva.
O termo "EXISTIR" para a religião, que em primazia sustenta mentiras e contradições óbvias, demanda algumas explicações que parecem ser ignoradas ou aceitas, pois é notório que isso certamente seria ruim para seus negócios.
A ignorância é tanta no PAÍS que todo pobre quando devendo ser de esquerda, a religião doutrinou eles para pensarem que as pessoas canhotas eram do diabo, então a ignorância fez pobres de direita.
A verdade é que a reforma protestante apenas melhorou a religião que já existia naqueles dias, mas não restaurou a fé bíblica que a Igreja Apostólica viveu até o 3° século antes de Constantino.
A ignorância das Escrituras é a raiz de todo erro na religião e a fonte de toda heresia.
A religião do ateu com um vazio em forma de Deus em seu coração e a persuasão do teólogo não convertido são ambas como lâmpadas apagadas.
Você sabe o que religião? É a participação da natureza Divina, a vida de Deus na alma do homem: Cristo formado no coração, Cristo em você, a esperança de glória, felicidade e santidade; o céu começa na terra; um reino de Deus em você.
Vivemos num mundo, onde a riqueza sem esforço é valorizada; Onde o Amor e a Religião viraram negócios; Onde as pessoas vivem a vida dos outros; Onde ter 2, 3, 4 parceiros (as) é melhor que a sua dignidade e onde é mais fácil contribuir dinheiro para o seu funeral que realizar seus sonhos.
Religião é o bem que trazemos no coração, é o bem que fazemos ao próximo. E pra ser 'meu próximo' não precisa necessariamente pertencer a minha espécie.
Não é a cor, raça, gênero, religião ou ideologia de uma pessoa que você deve respeitar, é o ser humano.
Respeito deveria ser considerado religião universal, por que é o único que seria capaz de mudar o mundo.