Pequenos poemas de Religião
"Se existe a religião, a minha é a música, porquê eu acho que, o que você nasce para fazer na terra, um dom divino, já é a própria religião"
Religião é tudo aquilo que priorizamos; por isso não existem ateus de fato, pois no fim todos acabam tendo uma religião.
O mundo ama e abraça qualquer religião que não confronte seu estilo de vida pecaminoso. Esse é o motivo porque o mundo odeia o Evangelho de Jesus Cristo e seus seguidores. O Evangelho confronta, exige renuncia, arrependimento dos pecados, perdão, et..., Isso o mundo não tolera.
A religião torna-se o ópio do povo, quando deixamos de lado os valores da graça de Deus. E buscamos nos justificar pelas nossas própria obras, por meio preceitos e liturgias religiosas.
A religião anda na contra-mão da verdadeira comunhão com Deus, pois ela leva a pessoa a buscar fazer a vontade de Deus. Quando, na verdade Deus é que deve cumprir a sua vontade no homem através da comunhão Dele com a pessoa através da fé.
A religião é o homem tentando fazer a vontade de Deus, através da sua capacidade, buscando assim cumprir a sua Palavra através do seus próprios dons, talentos e virtudes. E que jamais vão produzir vida e frutos dignos de arrependimento diante de Deus.
O ateismo não é bom para a religião porque eles precisam serem bancados pelo dinheiro dado, dos que vivem dessa ignorância, e que foi encucada nas cabeças dos que hoje estão vivendo em maioria no sistema.
Em religião são vistos HIPÓCRITAS, e em Política são os DEMAGOGOS.
Ambos juntos e misturados, num barril de laranja podres, estão devido a corrupção.
Talvez crenças sejam algum tipo de psicopatologia aínda não catalogada ou diagnosticada.
Religião é mais que um problema, é uma loucura qualquer, a onde grupos vivem em demência coletiva, por causa desse ópio do povo.
Se todos dizendo o que são, e se estivesse fazendo todos iguais o que determina a religião, então o mundo não estaria parecendo como se ninguém ou nada estivessem juntos fazendo.
A ciência só é confiável, porque ela é falível.
Contrário a ela, é a religião e a sua bíblia, ou um papa infalível, com livros contendo mentiras e contradições, dito ser a verdade absoluta.
Religião faz a parte dela idiotizando e imbecilizando, para ficar mais fácil a política enganar a TODOS.
RELIGIÃO É um delírio coletivo, uma insanidade acometida em massa, pois fizeram a lavagem cerebral na humanidade desde os primórdios e eles passando isso de geração em geração, fez o bom senso crítico de todos irem com a lógica e a razão direto pro ralo!
Religião é só um delírio coletivo causado pelo ópio do povo, engana que eu gosto e o faz me rir de padres e pastores.
Sou livre de CRENÇAS desde SEMPRE, e só fui rótulado por não estar dentro de uma religião emburrecedora. Porém, eu prefiro ser visto somente como um ser humano ou terráqueo.
Salutar seria se a religião de todos fosse só a BONDADE e o RESPEITO mútuo, e se não pudessem estarem mutuamente se ajudando, o BOM seria também o que também não atrapalhasse ninguém.
O bombom neste mundo é comido. O mau total se faz com fingidores piegas, usando a religião como seus esconderijo para mascarar e segurar o que a índole e caracteres não NOBRES possuem.
O mundo é real as pessoas que são falsas. Usam máscaras e escondem através de religião omitindo o que realmente são de verdade. Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
Quando se trata de política e religião, ninguém perde ou perdeu, apenas se livrou. São coisas totalmente diferente.