Pequenos poemas de Religião
A Religião é a expressão humana que busca a própria essência baseada em sua própria percepção materialista.
"A religião não vai te fazer ser uma boa pessoa. Isso depende da índole e da criação de cada um. Se não tiver uma boa formação vai ser apenas mais um sacrílego e hipócrita."
O mal é aquilo que quer tirar uma vida a todo custo e luta por este direito. A religião não te faz bom bondade não está em livros escrituras ou obrigações, mas naquele ser que busca ser bom.
Juliano Assis
O homem necessariamente, não precisa de credo religioso, mas sim de religião, religar sua decadente vida ao Eterno Pai de toda criação.
Não se trata de integrar-se a uma seita, mas simplesmente, reconhecer que há um intercessor, um mediador, único e suficiente Salvador.
"Não faça de seu Cristianismo uma religião de "Autoajuda"isso pode te levar ao Dualismo,a perca da fé e a marginalização de Cristo."
Originalmente a religião tem a função de religar o homem a Deus. Hoje a religião tem outra função, enganar a muitos e religar poucos aos bens materiais.
Não há nada de errado em buscar a verdade, a graça ou a luz. O problema com a religião organizada é a afirmação de que todas as perguntas já foram respondidas.
...Ninguém é obrigado a sair de sua religião ou ter que fazer parte de alguma para aceitar entender e trabalhar a mediunidade que possui...
Quando sua religião for o amor, sua pátria for o mundo, sua raça for a humanidade e seu objetivo for a paz, terá encontrado o verdadeiro sentido de estar aqui.
"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."
O cristianismo não é uma religião, é um relacionamento. Deus não deseja seguidores, ele quer filhos.
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
O que faz o cristianismo uma religião louca, é que ela se consiste em dá a vida por alguém e não em tirar a vida de alguém.
Vivemos num mundo, onde a riqueza sem esforço é valorizada; Onde o Amor e a Religião viraram negócios; Onde as pessoas vivem a vida dos outros; Onde ter 2, 3, 4 parceiros (as) é melhor que a sua dignidade e onde é mais fácil contribuir dinheiro para o seu funeral que realizar seus sonhos.