Pequenos poemas de Religião
Religião incentiva o homem a se acomodar no sofrimento, torna a felicidade alheia à algo depois dessa vida e condena àqueles que procuram ser felizes neste mundo e com o que o mundo tem a oferecer. É uma demência coletiva.
Quando o foco dá nossa adoração é nossa religião( ou denominação), ao invés do Criador, isso é sinal que ainda estamos no "jardim de infância' ESPIRITUAL......
O Evangelho de Cristo não muda o homem de religião ,mais sim muda a sua natureza para ser um cidadão do Reino dos Céus.
A minha crença não exige solidez da minha religião
Mas necessita da minha fé quando falo em minha oração!
A meu ver, quem transforma religião e política como profissão e meio de sustento financeiro, não é digno delas.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
A mitologia e suas musas, a religião e seus anjos, a ciência e seus gênios. Parece que todos precisam de ídolos. Seja fanático da Perfeição.
A religião é o ópio da humanidade. Mas, quão pior sem elas, as pessoas seriam muito mais desumanas.
Você não precisa de religião para ser uma pessoa íntegra. Você precisa de humanidade, empatia e de ter caráter forte.
Os homens lutarão pela religião, escreverão por ela, bater-se-ão por ela; tudo farão, menos viver por ela.
Religião, são apenas crenças limitantes que foram criadas para manipular e disciplinar questões moraes e submeter o homem a uma direção imaginaria para o bem ou para o mal.
A Grande Festa da Natividade, deve ir além da religião, é a celebração da vida, do amor universal onde todos os povos vivam em união.
Quando perguntam minha religião, digo que sou cristão-agnóstico-budista-espírita-evangélico-solipsista, simpatizante do ateísmo, mas toco um tambor de vez em quando.
Eu não quero saber qual a sua religião. Eu só quero que Deus se revele em sua vida de forma que não só você possa sentí-lo, mas que todos que estão a sua volta não tenham nenhuma dúvida de que Deus mora em você.
“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”
Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .