Pequenos poemas de Religião
Quando me perguntam sobre minha religião:
Descobri que tenho um PAI com muitos filhos que não são meus irmãos, triste por saber que afinal passei a maior parte da minha vida chamando de irmãos verdadeiros estranhos!
Infelizmente a religião dos homens e não a de Deus, continua impedindo a união entre um homem e uma mulher que se Amam.
Éramos todos humanos, até que fomos divididos pela religião, raça, cor e poder, voltaremos a ser todos humanos, quando deixarmos de existir e morrer.
A religião não me deixou cega para enxergar a ciência, nem a ciência me deixou arrogante para não enxergar Deus em cada detalhe.
Às vezes os livros já não tem mais lógica, a ciência não ha mais razão e nem a religião paz, é como minha mente estivesse no vão entre o infinito e o eterno.
Tem gente pensando e dizendo que religião é a lâmpada e Deus o gênio - por isso muitos não acreditam ou pra outras migram.
Deus não tem religião, ele pode serencontrado no templo, que é toda a matéria existente no universo.
Política e religião não se discutem para que continue o show, são as cordas quem delimitam nossa a ação. Cada ato é uma divisão. Uma escassez de informação.
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
Quando encontrarmos a verdade absoluta.
A religião, arte, filosofia e ciência se encontrarão em uma mesma teoria.
" Me ensinaram que devia ter uma religião... agora sei que o mais importante é que minha crença faça sentido para mim mesma... assim sendo, em cada amanhecer descubro um pouco mais no que acreditar."
Em caso de religião, se não há provas cientificas sobre tal coisa, você não deveria julgar os que não acreditam. E eles assim, não deveriam lhe julgar, reciprocamente.