Pequenos poemas de Religião
"A vida nos ensina valiosos princípios: a família nos sustenta, a religião nos conecta, a força nos impulsiona, a liderança nos guia, a resiliência nos fortalece, a execução transforma sonhos em realidade, o foco direciona nossa jornada e a disciplina molda nosso sucesso."
Há algo mais enaganoso do que uma fé cultural? Há! Uma religião Cultural. Onde se cumpre a ideia da religião ser o entorpecente mental do povo, massa manipulável.
A verdadeira religião pratica os dois mandamentos de Cristo:
Ama a Deus acima de tudo e ao seu próximo como a si mesmo!
Foi o amor e não a doutrina ensinada nas igrejas que, pouco a pouco mostrou-me, qual a religião que verdadeiramente agrada a Deus.
Para felicidade dos políticos, a única preocupação do brasileiro é religião, futebol e a novela das nove.
Quando entendemos nosso papel no universo, não precisamos mais de cor, raça, ou religião, pra fazer o que é certo. Sempre fomos selvagens, mas não fazemos nada pra evoluir nisso.
"Deus é infinito,e por isso não pode ser resumido a nenhum livro de papel de qualquer religião que seja,pois a partir do momento que Deus se resume a um livro de papel ele se torna finito e definido e consequentemente se transforma no oposto do que ele realmente é"
A religião (seja ela qual for) se torna algo improdutivo na melhora/elevação do ser quando essa não tem como base de sustentamento a boa índole e o caráter positivo do indivíduo.
A religião existe para a paz. Todas as religiões do mundo têm responsabilidades para com a paz mundial.
A missão da religião não é outra senão despertar a bondade no ser humano.
Conforme a ciência se desenvolve, muitas pessoas dizem que a religião não é mais necessária, mas enquanto existir o mundo da mente humana, a função da religião não se extinguirá.
Porque a religião é um meio para entrar no Reino de Deus e não o destino final.
Qualquer “ismo” ou ideologia, e mesmo a religião, que controlou o ser humano até agora, não nos farão construir um futuro de paz e unificação. Por isso, deve surgir uma nova ideologia e um novo “ismo” que vão além do Budismo, do Cristianismo e do Islamismo.
Para cumprir o papel da religião na realização de um mundo pacífico, devemos seguir o caminho da prática rigorosa.
A religião não existe para a própria religião, mas existe para o amor e a paz. Quando a paz mundial for realizada, não haverá mais necessidade de religião.
O propósito final da religião no mundo de hoje é transformá-lo completamente em um mundo cheio de amor e paz. Essa é a vontade de Deus.
Os doutores em religião ocupam o papel mais importante. O que eles devem ensinar não é a complicada teologia de sua própria religião ou a sua superioridade, mas sim ensinar a amar a humanidade e a ter a sabedoria de um mundo de paz.
Hoje, eu oro e oro novamente para que todas as pessoas do planeta, transcendendo religião, ideologia e a divisão de raças, renasçam como cidadãos do mundo que amam a paz.
A Religião e a Política usam a Manipulação Mental para ter o controle sobre nós, e com isso podem nos transformar num Robô!!!