Pequenos poemas de Religião
A religião é uma necessidade do homem, não de Deus. Os homens buscam e arrumam deuses para adorar como fundamentos para suas convicções e seus interesses pessoais, e logo em seguida e atravéz dos séculos vem surgindo novos adeptos.
Design thinking não é arte nem ciência nem religião. É, em última análise, a capacidade de pensamento integrativo.
Ciência e religião são duas formas distintas de se chegar a verdade. Uma através de evidências, outra através da fé e da razão.
Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.
O Ser torna-se livre, quando se desliga de religião, e das amarras que o prende ao sistema convencional, estabelecido pela sociedade.
Que nosso evangelho seja amor, perdão, compaixão e empatia! Que nossa religião seja Jesus, e que a Bíblia seja falada da maneira correta!
Encare a religião como trabalho de aprimoramento moral e ético, encare como um hospital que ao mesmo tempo que você cura também é curado e encare como casa de caridade sempre fazendo o bem sem olhar a quem.
A religião quando tem a pretensão de se valer no reino das ciências, não passa de uma presença inútil.
A Ciência e a Religião não são incompatíveis nem excludentes entre si; mas fanatismo, charlatanismo e ignorância são simbioticamente complementares em um processo de intersecção indissociável.
A Palavra "religião", é generalizadora de crenças, mas quando cita-se "religião", logo vem à mente de muitos o cristianismo;
Eu não tenho nenhuma religião em especial esta manhã. O meu deus é o deus dos caminhantes. Se você caminhar o suficiente, provavelmente não precisará de nenhum outro deus.
Vejo pessoas com a reza na boca e a arma na mão, profanos, matando em nome da religião. O povo esqueceu a bondade, a fraternidade, o amor, o perdão! Seres desumanos, perversos,infames, não têm compaixão.
O ser humano encontra a liberdade quando se desliga da religião, e do sistema convencional estabelecido pela sociedade contemporânea.
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.